para todos que participam de torneio com passaros na fibra - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUDom 26 maio - 9:41Eduardo Machado
Azulão frioQui 23 maio - 9:55Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Qua 22 maio - 10:23Mariana Machado
Quando devo realizar exames na minha ave?Qua 22 maio - 10:14Mariana Machado
Como devo cuidar da minha ave no inverno?Qua 22 maio - 10:01Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESeg 20 maio - 11:09Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
bruno dias
bruno dias
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 172
Pontos : 205
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 40
Localização : minas gerais
http://www.aobc.com.br

para todos que participam de torneio com passaros na fibra - Página 4 Empty para todos que participam de torneio com passaros na fibra

Sex 2 Mar - 7:41
Relembrando a primeira mensagem :

como voces definem complemento de canto do trinca ferro

DRYKA
DRYKA
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 482
Pontos : 595
Reputação : 9
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 44
Localização : MÁUA-SP
https://www.facebook.com/adriana.fontanim?ref=tn_tnmn

para todos que participam de torneio com passaros na fibra - Página 4 Empty Re: para todos que participam de torneio com passaros na fibra

Sex 2 Mar - 20:34
AKI PRA NÓS É UM CANTO...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

para todos que participam de torneio com passaros na fibra - Página 4 Empty Re: para todos que participam de torneio com passaros na fibra

Sáb 3 Mar - 18:13
não tem nenhum misterio em marcar um trinca...duas notas um canto...o unico problemas é q o ser humano que é complicado...nao marca direito quem não quer...e esse negocio de ficar atras do marcador...mesmo assim se o cara estiver mal intencionado vai colocar ou deixar de marcar os cantos,não adianta,em muitos torneios nem pode ficar atras do marcador,até porque a picaretagem nesse caso almenta.na minha região tem torneios todos os domingos...se vc vai 5 ou 6 km pra um lado,tem la mais de 100 participantes(gaiolas)pro outro lado a mesma coisa...100,150 passaros,se vc querer rodar uns 20 km tem outros torneios,detalhe...70% dos participantes se conhecem,muitos são grandes amigos...então sou a favor de ficar dentro das rodas apenas os marcadores e fiscais.

repito...marcar é muito façio,dificio é fazer os participantes serem onestos.
lucas martins,..
lucas martins,..
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : urusanga sc

para todos que participam de torneio com passaros na fibra - Página 4 Empty Re: para todos que participam de torneio com passaros na fibra

Sáb 3 Mar - 20:31
dauri , ai pela sua região tem torneio aonde? eu tenho parentes ai e queria ir um dia e levar meus trinca no torneio por ai
se puder me manda por mp alguns lugares blz?
obrigado
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

para todos que participam de torneio com passaros na fibra - Página 4 Empty Re: para todos que participam de torneio com passaros na fibra

Sáb 3 Mar - 21:04
amigão acho q posso te mandar por aqui mesmo...
...moro em Penha,por aqui temos torneios..PENHA,cidade vizinha PIÇARRAS,ITAJAI,CAMBORIÚ,DESSAS A MAIS DISTANTE É CAMBORIÚ 20KM,E POR AI VAI...GASPAR,BLUMENAL,JARAGUA DO SUL,JOINVELLE,TIJUCAS,BRUSQUE,LEMBRANDO QUE EM BRUSQUE É REALIZADO TODOS OS ANOS O TORNEIO DA AMIZADE...FICA A 40KM,REUNI MAIS DE 500 GAIOLAS,E POR AI VAI.
LEMBRANDO QUE OS TORNEIOS JA ESTÃO SE ENCERRANDO POIS JA É FIM DE TEMPORADA,WLW..FORTE ABRAÇO ...SEUS PARENTES SÃO DE QUAL CIDADE?
lucas martins,..
lucas martins,..
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : urusanga sc

para todos que participam de torneio com passaros na fibra - Página 4 Empty Re: para todos que participam de torneio com passaros na fibra

Dom 4 Mar - 10:54
obrigado, meus parentes moram em navegantes, por la não tem rodas nen torneio de trincas ou coleiros?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos