Negocios, rolo entre coleiros preciso de ajuda - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Negocios, rolo entre coleiros preciso de ajuda

+8
MarcusRox
Marcus Evangelista
H. Silva
Saul de Almeida Santos
Gilberto Estevão
Lucas Santos
Vitor _ txt
PERES
12 participantes
Ir para baixo
PERES
PERES
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 62
Pontos : 119
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/01/2012
Localização : Sao Paulo

Negocios, rolo entre coleiros preciso de ajuda - Página 2 Empty Negocios, rolo entre coleiros preciso de ajuda

Sáb 4 Fev - 20:43
Relembrando a primeira mensagem :

ola pessoal meu coleiro esta na muda e hj veio um rapaz em casa qrendo fazer rolo com o meu e 1 dele tui tui e tal, eu n escutei o dele canta ainda vou mexer com ele amanha cedo, ele deixou em casa para eu experimentar, quais suas dicas para ver se o coleiro que ele qr trocar é bom ou nao

Gilberto Estevão
Gilberto Estevão
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 168
Pontos : 226
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 40
Localização : Cataguases M.G

Negocios, rolo entre coleiros preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: Negocios, rolo entre coleiros preciso de ajuda

Dom 5 Fev - 16:39
PERES escreveu:mas amigo tipo se o passaro dele ficou com a femea ate hoje anoite hora que ele trouxe para eu experimentar o coleiro amanha cedo se ele cantar é pela femea ou nao?

vai ate falar se ele for bom e se estiver bem emfemado, o negocio e vc colocar na cara de outo que disputa, ou leve-o no mato onde ele vai ver outros soltos, e tente ficar com ele uns 2 dias.
Saul de Almeida Santos
Saul de Almeida Santos
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 410
Pontos : 549
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 46
Localização : Florianopolis

Negocios, rolo entre coleiros preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: Negocios, rolo entre coleiros preciso de ajuda

Dom 5 Fev - 19:20
boa tarde peres, primeira mente, temos que tomar alguns cuidados na hora de negociar um alado.
1- verificar se a ave que estamos prestes a adquiri está devida mente anilhada e registrada com uma anilha que não tenha sido violada {não apresenta sinais de alargamento ou cortes}
2-verificar se a ave realmente é tudo aquilo que o dono está falando.{ eu por exemplo não daria para você um coleira melhor que o seu só porque o seu é mais bonito ou toma banho ou tem a unha pequena sei lá eles arrumam cada desculpa para tentar ludibriar a gente antes de trocar teste bem o passaro pois ele vai mostrar para você oque ele realmente è
H. Silva
H. Silva
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 289
Pontos : 348
Reputação : 9
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 37
Localização : Minas Gerais

Negocios, rolo entre coleiros preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: Negocios, rolo entre coleiros preciso de ajuda

Dom 5 Fev - 20:07
Outras formas de testar a fibra do seu coleiro é chegando a gaiola de outro coleiro perto (sem encostar), se tiver fibra ele vai querer brigar.
Marcus Evangelista
Marcus Evangelista
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 639
Pontos : 782
Reputação : 14
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 27
Localização : Barra Mansa, Rio de Janeiro

Negocios, rolo entre coleiros preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: Negocios, rolo entre coleiros preciso de ajuda

Dom 5 Fev - 22:35
saul de almeida santos escreveu:boa tarde peres, primeira mente, temos que tomar alguns cuidados na hora de negociar um alado.
1- verificar se a ave que estamos prestes a adquiri está devida mente anilhada e registrada com uma anilha que não tenha sido violada {não apresenta sinais de alargamento ou cortes}
2-verificar se a ave realmente é tudo aquilo que o dono está falando.{ eu por exemplo não daria para você um coleira melhor que o seu só porque o seu é mais bonito ou toma banho ou tem a unha pequena sei lá eles arrumam cada desculpa para tentar ludibriar a gente antes de trocar teste bem o passaro pois ele vai mostrar para você oque ele realmente è
Amigao vooç' disse tudo éer isso mesmo eles tentam enganar, falam q o seu ta velho e te da um bom e mais novo. tai cara éer bom pode confiar.
MarcusRox
MarcusRox
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2012
Localização : Salvador/Bahia

Negocios, rolo entre coleiros preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: Negocios, rolo entre coleiros preciso de ajuda

Dom 5 Fev - 23:25
Se o coleira dele fosse tão bom quanto o seu, porque o cara quer trocar? Estranho!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos