criação de trinca ferro - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
wellington soares
wellington soares
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : miguel pereira

criação de trinca ferro - Página 3 Empty criação de trinca ferro

Qua 1 Fev - 11:35
Relembrando a primeira mensagem :

tenho 3 femeas de trinca uma teve postura à 1 ano e oito meses atraz saiu só um filhote
e dela para ca não arriou mais ela esta instressada , aoutra e nova e ainda nao arriou posturra firme mesmo, e tenho o meu xodo cuja qual esse ano ja colocou 17 filhotes que morreran nos seus primeiros 7 dia de vidas o ultimo morreu hoje 01/02/2012, sinceramente não sei o que fazer, ta batendo um desanimo pois da uma tristesa ver eles partirem sem eu poder fazer nada, por isso que venho até vcs , se alguen tiver a cura e pode me ajudar eu agradeceria muito obrigada, e boa semana atodos,

wellington soares
wellington soares
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : miguel pereira

criação de trinca ferro - Página 3 Empty Re: criação de trinca ferro

Seg 27 Fev - 9:35
Bom dia meu amigo.

tive bastante cuidado nesta area ja troquei ninho, comprei gaiolas novas , agora de arame ja vermifuguei dou vitaminas , tipo vitagoold,protovit, dei antibioticos para ela logo depois que os filhotes nascen, agora neste momento ela esta chocando 27/02/2012 as 09.23 da manha, esta com 3 dias de choco, essa é a ultima da temporada. troquei de ração , coloquei nutropica concentrada, e a aoutra farinhada a base de larvas. estou dando vitagold na agua e bastante frutas ela esta bem tranquila.
estou com esperanças desta vez, vou torcer para que desta vez saia e viva ,
aminha outra esta indo para dois anos amanha que nao arreia postura depois que o filhote nasceu ela ficou extressada e não da um sinal sequer para a fertilização, tenho que entra com algun remedio para tirar esse extresse dela , estou querendo comprar nalyt baybe mais na minha região e complicado pois as veterinarias daqui não conhece o remedio nem tras para nós, pois não tem vendedor no ramo que trabalhe com o remedio . o filhote dela esta cantando muito ele é o segundo de tantos que nasceram aqui e morreram so ele que viveu já estou preocupado .

muito obrigado pela ajuda de vocês.

atenciosamente ; WELLINGTON de miguel pereira rio de janeiro

tel (24) 8134-5228 (24)2484-6113
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

criação de trinca ferro - Página 3 Empty Re: criação de trinca ferro

Seg 27 Fev - 9:50
Wellington

Essa fêmea que esta estressada coloque em um lugar tranquilo aonde quase não esculte o macho isso deve ajudar um pouco, o Hidrovit ajuda no processo de acalmar e aliviar o estresse..

Quanto ao Nalyt Baby de uma olhado no site de nosso parceiro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eles entregam em todo país, e não tenha presa se não for dessa vez, já comece a preparar o plantel para a próxima temporada, os meus já estão todos na muda e já estou preparando, pois a preparação que fará todo o diferencial..

Boa sorte


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
wellington soares
wellington soares
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : miguel pereira

criação de trinca ferro - Página 3 Empty Re: criação de trinca ferro

Seg 27 Fev - 10:05
OBRIGADO AMIGO ela só se acalma na presença do macho ela se da muito bem com ele , eles ficam juntos atemporada toda se separar ela falta pouco bater com a cabeça na grade parece até sacanagem , mais é verdade , ela esta em um lugar tranquilo pega sol na parte da manha efresca o dia todo , esta em minha varanda de 45metros quadrado só fica ela e o macho e um coleiro na outra varanda de tra que fica a outra femea que esta chocando e na loja embaixo fica os tres machos cantando o dia todo elas escuta os machos cantando vc acha que isso atrapalha no tratamento dela , estava até penssando em passar ela e tentar arrumar outra para colocar no lugar pois eu tinha tres uma eu passei pois ela estava arriando cruzava e não colocava ovos, depois fui saber que ela era novinha , tinha que esperar mais um ano para ela amadurecer e começar a trabalhar o corpo dela , mais precipitadamente eu pasei ela. e me arrependo disto.
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

criação de trinca ferro - Página 3 Empty Re: criação de trinca ferro

Seg 27 Fev - 10:19
Wellington

Esse é justamente o motivo de esta tão estressada e também o motivo de não conseguir aprontar novamente, pois é necessário descanso, esse descanso é a reabilitação e preparação para a nova temporada, se tiver uma casa de um irmão, mãe ou qualquer outro parente que não tenha trinca ferro, leve-a para lá e deixe descansar bastante, lá pelo mês de junho busque-a novamente, vai ver que terá uma nova fêmea, e muito mais preparada..

E não desfaça dela, pois vai lhe da muitas alegrias ainda.

Boa sorte


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
wellington soares
wellington soares
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : miguel pereira

criação de trinca ferro - Página 3 Empty Re: criação de trinca ferro

Seg 27 Fev - 10:29
valeu meu amigo, muito obrigado mesmo esta cendo de grande ajuda para os meus conhecimentos serem mais atentos para com elas,
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos