Borrifar agua no passaro com febre mito ou verdade - Página 5
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Oziel Siqueira
Oziel Siqueira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1285
Pontos : 1506
Reputação : 102
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 38
Localização : BRASILIA DF

Borrifar agua no passaro com febre mito ou verdade - Página 5 Empty Borrifar agua no passaro com febre mito ou verdade

Seg 2 Jan - 16:06
Relembrando a primeira mensagem :

fala ai galera venho eu mais uma vez com uma duvida que acredito que alguns tbn ja tenha ouvido falar

dizem que quando o passaro esta jururu e ou com as penas arrepiadas (embolando ) é bom borrifar agua

"pois como sabemos ele faz isso para reter o calor " pois pode se encontrar num esta febríl

mais e ai é verdade ou mentira

esse banho com o borrifador ajuda a febre passar? pois os pasaros normalmente quando estão nesse estado não tomam banho

falou galera forte abraço
conto com a ajuda de vcs

DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

Borrifar agua no passaro com febre mito ou verdade - Página 5 Empty Re: Borrifar agua no passaro com febre mito ou verdade

Ter 3 Jan - 13:35
Oziel Siqueira escreveu:
DAURI WISBECKI escreveu:entao de as aves pra ver se vai curar alguma coisa...peito seco é sintomas e nao doença...remedio se da a uma ave quando sabemos o q ela tem...caso contrario só complica...usar 100 ps pra curar uma ave magra doente sem saber o q ela tem...e brincadera...só se usa um remedio desses pra precaver e nao pra curar...como que vai curar algum passaro sem saber o q ele tem...amigão...consulte um veterinario e pergunte a ele...valeu

ok

mais pelo que li na bula do medicamento no qual acho que não estaria usando de má informação
ele serve tanto para prevenção por ser um suplemento vitaminico como para tratamento dos sintomas que a mesma indica..


brincadeira é não aceitar o que é obvio
não estou aqui para questinoar a opinião de ninguém apenas para apreder e ajudar dentro do possivél

que fique claro que não postei minha opinião quanto ao medicamento e sim coloquei o que esta exatamente escrito na bula


VALEU
Oziel sei o q diz na bula certo...ja usei por varias vezes,hoje prefiro o vitill ps que é um pouquinho mas completo e muito facio de fazer os tratamentos,sendo que esse é em capsulas,talvez no meu modo de falar(escrever)me expressei de um jeito q vc nao tenha entendido,repito sei o q diz a bula,mas devemos usar pra precaver e nao pra curar alguma coisa sem saber o q é essa coisa,por isso digo q nao cura nada...é a mesma coisa que dar tiro na agua...
de qualquer forma me descupem os amigos e em especial a vc por não ter me expressado como deveria...forte abraço
Arthur Ferreira
Arthur Ferreira
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 335
Pontos : 398
Reputação : 15
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 26
Localização : Curvelo-MG

Borrifar agua no passaro com febre mito ou verdade - Página 5 Empty Re: Borrifar agua no passaro com febre mito ou verdade

Ter 3 Jan - 16:08
Voces são realmente meus amigos me ajudaram muito hoje mediquei minha FÊmea e espero melhoras obrigado meus amigos tamo junto aqui.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oziel Siqueira
Oziel Siqueira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1285
Pontos : 1506
Reputação : 102
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 38
Localização : BRASILIA DF

Borrifar agua no passaro com febre mito ou verdade - Página 5 Empty Re: Borrifar agua no passaro com febre mito ou verdade

Ter 3 Jan - 19:47
DAURI WISBECKI escreveu:
Oziel Siqueira escreveu:
DAURI WISBECKI escreveu:entao de as aves pra ver se vai curar alguma coisa...peito seco é sintomas e nao doença...remedio se da a uma ave quando sabemos o q ela tem...caso contrario só complica...usar 100 ps pra curar uma ave magra doente sem saber o q ela tem...e brincadera...só se usa um remedio desses pra precaver e nao pra curar...como que vai curar algum passaro sem saber o q ele tem...amigão...consulte um veterinario e pergunte a ele...valeu

ok

mais pelo que li na bula do medicamento no qual acho que não estaria usando de má informação
ele serve tanto para prevenção por ser um suplemento vitaminico como para tratamento dos sintomas que a mesma indica..


brincadeira é não aceitar o que é obvio
não estou aqui para questinoar a opinião de ninguém apenas para apreder e ajudar dentro do possivél

que fique claro que não postei minha opinião quanto ao medicamento e sim coloquei o que esta exatamente escrito na bula


VALEU
Oziel sei o q diz na bula certo...ja usei por varias vezes,hoje prefiro o vitill ps que é um pouquinho mas completo e muito facio de fazer os tratamentos,sendo que esse é em capsulas,talvez no meu modo de falar(escrever)me expressei de um jeito q vc nao tenha entendido,repito sei o q diz a bula,mas devemos usar pra precaver e nao pra curar alguma coisa sem saber o q é essa coisa,por isso digo q nao cura nada...é a mesma coisa que dar tiro na agua...
de qualquer forma me descupem os amigos e em especial a vc por não ter me expressado como deveria...forte abraço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

oh meu querido tbn peço desculpas por minha euforia pois verdadeiramente o meu interesse num é criar nenhuma informalidade

apenas queria ajudar o amigo arthur com sua canaria

mais com tudo foi muito bom esse "debate"entre nois dois pois aadquiri mais conhecimento e fiz mais uma amizade abase de troca de informaçaõ espero poder em outra oportunidade trocar mais idéias sobre medicamentos para passaros tenho varias duvidas
e como sempre digo ter varias opiniões é muito bom

um forte abraço querido e tamo junto rsrsrs
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

Borrifar agua no passaro com febre mito ou verdade - Página 5 Empty Re: Borrifar agua no passaro com febre mito ou verdade

Ter 3 Jan - 20:41
valeu OZIEL,valeu mesmo,pois vc se mostrou ser uma pessoa tolerável e disposto a manter e fazer amigos,vc não tem que pedir desculpas a ninguém,nesse caso apenas eu que por obrigação devo fazer isso,grande abraço e muita paz e saúde pra vc .....................
..........
.........
......
.....................................................
pablo garcia
pablo garcia
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 27
Pontos : 32
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 34
Localização : maringa

Borrifar agua no passaro com febre mito ou verdade - Página 5 Empty Re: Borrifar agua no passaro com febre mito ou verdade

Ter 3 Jan - 21:42
Arthur Ferreira escreveu:Voces são realmente meus amigos me ajudaram muito hoje mediquei minha FÊmea e espero melhoras obrigado meus amigos tamo junto aqui.

É muito gratificante ler isso...

Depois diga o que vc fez e os resultados, assim teremos mais experiencia para enfrentar futuros problemas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos