Meu casal ,vo tenta entra na briga kk!! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 34
Localização : Barueri/SP

Meu casal ,vo tenta entra na briga kk!! - Página 2 Empty Meu casal ,vo tenta entra na briga kk!!

Qua 19 Out - 10:23
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois vou tentar pegar o macho em cima dos ovos


Última edição por Eltonpellegrini em Qua 19 Out - 10:27, editado 1 vez(es)


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!

Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 34
Localização : Barueri/SP

Meu casal ,vo tenta entra na briga kk!! - Página 2 Empty Re: Meu casal ,vo tenta entra na briga kk!!

Qua 19 Out - 10:35
Ja coloque ela com um vermelho amigo ,só que o mesmo não encheu os ovos por que ainda não tava pronto ,alias encheu um só que o filhote não vingou ,por isso troquei o macho ,não vou participar de torneios ,então canários pé duros são minha paixão ,mais obrigado mesmo assim


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
ramon araujo
ramon araujo
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 389
Pontos : 414
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31
Localização : Campina Grande PB
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2830927333895551323

Meu casal ,vo tenta entra na briga kk!! - Página 2 Empty Re: Meu casal ,vo tenta entra na briga kk!!

Qua 19 Out - 10:38
são minhas paixão tbm os pé duros pois sempre sai cores que ninguem tem.. mas não é preciso participar de torneios para se ter bons canarios! Bom que esse canaio possa encher todos os ovos e vir bons filhotes!! quantos ovos sua canaria botou? abraço


Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito gratificante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17323
Pontos : 21962
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Meu casal ,vo tenta entra na briga kk!! - Página 2 Empty Re: Meu casal ,vo tenta entra na briga kk!!

Qua 19 Out - 10:41
Show


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 34
Localização : Barueri/SP

Meu casal ,vo tenta entra na briga kk!! - Página 2 Empty Re: Meu casal ,vo tenta entra na briga kk!!

Qua 19 Out - 10:41
5 um quebrou por que ela botou fora do ninho e 4 estão em choco ,o primeiro ovo faz 9 dias hoje mais não fiz ovoscopia ,3 postura do ano ,e o meu macho vermelho agora ta com outra fêmea pé duro ,vou postar a foto pra vocês verem


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
ramon araujo
ramon araujo
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 389
Pontos : 414
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31
Localização : Campina Grande PB
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2830927333895551323

Meu casal ,vo tenta entra na briga kk!! - Página 2 Empty Re: Meu casal ,vo tenta entra na briga kk!!

Qua 19 Out - 10:45
Eltonpellegrini escreveu:5 um quebrou por que ela botou fora do ninho e 4 estão em choco ,o primeiro ovo faz 9 dias hoje mais não fiz ovoscopia ,3 postura do ano ,e o meu macho vermelho agora ta com outra fêmea pé duro ,vou postar a foto pra vocês verem

poste sim amigo é sempre bom admirar canarios, minha femea colocou 4 ovos dois ja nasceram dia 17 e outro ontem, os outros dois ja vi que um esta branco e o outro tem filhote esperado para hoje ou amanha!! epois postarei fotos tbm agora estou impossibilitado..
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos