- Nubia Claudia Reis LimaPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Casal que entra no ninho mas não namoram
Qui 29 Dez - 2:12
Bom dia,
Tenho um casal de calopsitas, sendo a femea albina e o macho cb pérola. Já tem um mês que estão juntos e coloquei o ninho na gaiola. Eles vivem dentro do ninho, se cheiram e faz carinho um no outro. Porém, ainda não vi o macho montando nela e nem canta chamando-a para o ninho. Gostaria de saber se isso é normal e quanto tempo dura essa paquera até ocorrer o namoro?
Tenho um casal de calopsitas, sendo a femea albina e o macho cb pérola. Já tem um mês que estão juntos e coloquei o ninho na gaiola. Eles vivem dentro do ninho, se cheiram e faz carinho um no outro. Porém, ainda não vi o macho montando nela e nem canta chamando-a para o ninho. Gostaria de saber se isso é normal e quanto tempo dura essa paquera até ocorrer o namoro?
Re: Casal que entra no ninho mas não namoram
Qui 29 Dez - 10:14
Bom dia , leia este Tópico
https://www.criadoresdepassaros.com/t38916-calopsita-guia-completo-de-criacao-e-reproducao
Boa sorte !
https://www.criadoresdepassaros.com/t38916-calopsita-guia-completo-de-criacao-e-reproducao
Boa sorte !
- Alderico CoreauPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Dom 19 Fev - 16:53
[size=30]Tenho um casal de calopsitas que ja tiraram 2 ninhadas so que mudei de casa e fiz outro viveiro elas adoraram. Agora elas cruzam com frequencia entram no ninho e não põe. pq[/size]
Seg 20 Fev - 9:13
Alderico Coreau escreveu:[size=30]Tenho um casal de calopsitas que ja tiraram 2 ninhadas so que mudei de casa e fiz outro viveiro elas adoraram. Agora elas cruzam com frequencia entram no ninho e não põe. pq[/size]
Bom dia , crie um novo Tópico conforme as regras do Fórum .
Até mais , obrigado