[Resolvido]Um fato fora do comum - Página 6
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
ramon araujo
ramon araujo
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 389
Pontos : 414
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31
Localização : Campina Grande PB
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2830927333895551323

[Resolvido]Um fato fora do comum - Página 6 Empty [Resolvido]Um fato fora do comum

Dom 16 Out - 22:06
Relembrando a primeira mensagem :

Poxa amigos nesse momento exatamente 20:57 do nordeste(sem horario de verão) acabei de ir ver o que meu cachorro latia tanto no buraco da calha que desce do telhado, ao olhar dentro do cano percebi que tinha um pássaro dentro e quando retirei percebi que se tratava de um filhote de azulão, bom ele esta com um machucado na sua asa direita que treme muito e outro machucado na cabeça alguem sabe de algum remedio que possa passar nos ferimentos? ja acabei de limpar os ferimentos e o alimentei um pouco!! outra coisa o que devo fazer com ele ja que ele esta grande e não tem como colocar anilha, se entregar no ibama eles vão dar o trato que ele merece e necessita? poxa sem saber o que fazer ja ocorreu isso antes com um galo de campina filhote cuidei dele e depois de grande soltei será que faço o mesmo?

[Resolvido]Um fato fora do comum - Página 6 300762487

Canaril N. S. do Amparo
Canaril N. S. do Amparo
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 214
Pontos : 239
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/10/2011
http://arlequim-portugues.webnode.com.br/

[Resolvido]Um fato fora do comum - Página 6 Empty Re: [Resolvido]Um fato fora do comum

Sex 28 Out - 18:31
Ramon aqui no forum ha um Dr veterinario especializado em aves pede tambem ajuda para ele
Agora no meu pensamento vc tera que agir rapido porque de pendendo da gravidade do ferimento possa o passaro ser acometido de febre o que seria ja mal e alem disso vc fala que lhe deu alpiste procure dar uma fruta para ele que sera bem melhor uma vez que vc não tera mistura especial para esse tipo de passaro


Canaril N. S. do Amparo
 Criador de Canàrios Arlequim Português
 Clube do Canario Arlequim Português
 Socio n° 97
 STAM de Criador Nacional 753 N
 www.arlequim-portugues.webnode.com.br/
BEATRIZ
BEATRIZ
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2750
Pontos : 3031
Reputação : 135
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro RJ
http://www.petloversbiah303.blogspot.com

[Resolvido]Um fato fora do comum - Página 6 Empty Re: [Resolvido]Um fato fora do comum

Sex 28 Out - 19:47
Canaril N. S. do Amparo escreveu:Ramon aqui no forum ha um Dr veterinario especializado em aves pede tambem ajuda para ele
Agora no meu pensamento vc tera que agir rapido porque de pendendo da gravidade do ferimento possa o passaro ser acometido de febre o que seria ja mal e alem disso vc fala que lhe deu alpiste procure dar uma fruta para ele que sera bem melhor uma vez que vc não tera mistura especial para esse tipo de passaro

Amigo estou escrevendo só para lhe informar o nosso amigo já entregou a ave a uma unidade do IBAMA cujo já devolveram a natureza.


"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
luisfelipe
luisfelipe
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1057
Pontos : 1118
Reputação : 60
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 28
Localização : cravinhos-sp

[Resolvido]Um fato fora do comum - Página 6 Empty Re: [Resolvido]Um fato fora do comum

Sex 28 Out - 20:22
ramon araujo escreveu:Amigos, fui ao Ibama saber sobre o filhote de azulão que tinha levado para eles, e ao che la fui informado que o passaro não se encontra mais no local que ja tinha sido dvolvido para natureza.. putz estou com muita aia pois pelas condições que o pobre estava não tinha dado tempo para ele se recuperar e ja se acostumar para ser devolvido a natureza!! agora fico me perguntando que fim levou o coitado..
espero que esteja bem
As vezes ele está em uma gaiola na casa de um policial.
Mas vamos pensar positivo como a Beatriz disse.


:colegas: :posiii:
ramon araujo
ramon araujo
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 389
Pontos : 414
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31
Localização : Campina Grande PB
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2830927333895551323

[Resolvido]Um fato fora do comum - Página 6 Empty Re: [Resolvido]Um fato fora do comum

Sex 28 Out - 21:42
pois é amigo eu levei para o Ibama, chegando la eles deixaram coitadem um espaço junto com outras aves o que não achei certo pois ele estava debilitado e quando questionei falaram que não tinha outro espaço para ele.. Acompanhei no inicio, mas tive que viajar e passar uns dias fora, mas quando retornei e fui la eles comentaram que o alado ja estava na natureza, coisa que achei estranha pois não dava tempo de acostumar ele para a natureza..
é torcer para qe ele esteja bem!


Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Resolvido]Um fato fora do comum - Página 6 526367281
Muito gratificante [Resolvido]Um fato fora do comum - Página 6 676589
marcos eduardo
marcos eduardo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 70
Pontos : 86
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 45
Localização : canoinhas, santa catarina

[Resolvido]Um fato fora do comum - Página 6 Empty Re: [Resolvido]Um fato fora do comum

Ter 1 Nov - 14:25
luisfelipe65 escreveu:
ramon araujo escreveu:Amigos, fui ao Ibama saber sobre o filhote de azulão que tinha levado para eles, e ao che la fui informado que o passaro não se encontra mais no local que ja tinha sido dvolvido para natureza.. putz estou com muita aia pois pelas condições que o pobre estava não tinha dado tempo para ele se recuperar e ja se acostumar para ser devolvido a natureza!! agora fico me perguntando que fim levou o coitado..
espero que esteja bem
As vezes ele está em uma gaiola na casa de um policial.
Mas vamos pensar positivo como a Beatriz disse.

amigão a acusação feita por você não faz sentido, pelo fato do ramon ter levado ele a uma unidade do IBAMA, acredito que no local não é onde ficam "policiais", a maneira como você se expressou foi de certa ironia, eu como integrante da policia militar do estado de santa catarina, não concordo com tua acusação.

acredito que o espaço destinado a esse tipo de comentários não deve ser esse aqui do fórum.


"...sou integrante da única instituição que atende ao cliente gratuitamente através de um simples aceno de mão, sem perguntar sequer o seu nome."

Polícia Militar de Santa Catarina
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos