[Resolvido]Um fato fora do comum - Página 5
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
ramon araujo
ramon araujo
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 389
Pontos : 414
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31
Localização : Campina Grande PB
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2830927333895551323

[Resolvido]Um fato fora do comum - Página 5 Empty [Resolvido]Um fato fora do comum

Dom 16 Out - 22:06
Relembrando a primeira mensagem :

Poxa amigos nesse momento exatamente 20:57 do nordeste(sem horario de verão) acabei de ir ver o que meu cachorro latia tanto no buraco da calha que desce do telhado, ao olhar dentro do cano percebi que tinha um pássaro dentro e quando retirei percebi que se tratava de um filhote de azulão, bom ele esta com um machucado na sua asa direita que treme muito e outro machucado na cabeça alguem sabe de algum remedio que possa passar nos ferimentos? ja acabei de limpar os ferimentos e o alimentei um pouco!! outra coisa o que devo fazer com ele ja que ele esta grande e não tem como colocar anilha, se entregar no ibama eles vão dar o trato que ele merece e necessita? poxa sem saber o que fazer ja ocorreu isso antes com um galo de campina filhote cuidei dele e depois de grande soltei será que faço o mesmo?

[Resolvido]Um fato fora do comum - Página 5 300762487

ramon araujo
ramon araujo
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 389
Pontos : 414
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31
Localização : Campina Grande PB
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2830927333895551323

[Resolvido]Um fato fora do comum - Página 5 Empty Re: [Resolvido]Um fato fora do comum

Ter 18 Out - 18:23
pois é amigo infelizmente o Ibama esta uma vergonha.. me sinto culpado se algoacontecer com o pobre e sei que ele precisa de cuidados que são impossiveis de se ter naquele local..


Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Resolvido]Um fato fora do comum - Página 5 526367281
Muito gratificante [Resolvido]Um fato fora do comum - Página 5 676589
ramon araujo
ramon araujo
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 389
Pontos : 414
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31
Localização : Campina Grande PB
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2830927333895551323

[Resolvido]Um fato fora do comum - Página 5 Empty Re: [Resolvido]Um fato fora do comum

Qui 27 Out - 15:02
Amigos, fui ao Ibama saber sobre o filhote de azulão que tinha levado para eles, e ao che la fui informado que o passaro não se encontra mais no local que ja tinha sido dvolvido para natureza.. putz estou com muita aia pois pelas condições que o pobre estava não tinha dado tempo para ele se recuperar e ja se acostumar para ser devolvido a natureza!! agora fico me perguntando que fim levou o coitado..
espero que esteja bem


Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Resolvido]Um fato fora do comum - Página 5 526367281
Muito gratificante [Resolvido]Um fato fora do comum - Página 5 676589
BEATRIZ
BEATRIZ
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2750
Pontos : 3031
Reputação : 135
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro RJ
http://www.petloversbiah303.blogspot.com

[Resolvido]Um fato fora do comum - Página 5 Empty Re: [Resolvido]Um fato fora do comum

Qui 27 Out - 18:27
ramon araujo escreveu:Amigos, fui ao Ibama saber sobre o filhote de azulão que tinha levado para eles, e ao che la fui informado que o passaro não se encontra mais no local que ja tinha sido dvolvido para natureza.. putz estou com muita aia pois pelas condições que o pobre estava não tinha dado tempo para ele se recuperar e ja se acostumar para ser devolvido a natureza!! agora fico me perguntando que fim levou o coitado..
espero que esteja bem

Pense possitivo, ele vai estar bem, vai achar uma fêmea bem bonita e ter varios filhotinhos. [Resolvido]Um fato fora do comum - Página 5 42561


"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
alvrim
alvrim
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 22
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 41
Localização : santa maria- distrito-federal

[Resolvido]Um fato fora do comum - Página 5 Empty Re: [Resolvido]Um fato fora do comum

Qui 27 Out - 22:35
beleza mano boa sua atitude
FALCÃO
FALCÃO
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1068
Pontos : 1147
Reputação : 36
Data de inscrição : 07/10/2011
Localização : Rio

[Resolvido]Um fato fora do comum - Página 5 Empty Re: [Resolvido]Um fato fora do comum

Qui 27 Out - 22:52
Ramon



Não se sinta culpado !!

Vc fez o que ´é - ou DEVERIA _ ser o certo .

Já cuidei de alguns alados da natureza doentes e/ou filhotes caídos .

Eu cuidei e os que sobreviveram , soltei .

Nunca pensei em ficar com eles ... por isso , para mim , não fiz nada de errado em ficar com eles aqui ,, cuidando .

Não tenho a menor idéia de como são essas unidades do IBAMA, mas sei como os órgãos públicos são deficienteds em funcionários e em outras coisas . Eu só entregaria um alado que eu não pudesse ou não tivesse como cuidar . Talvez eu esteja ate indo contra alguma regra do fórum : se estiver , tudo bem podem deletar essa mensagem .Mas estou sendo sincera .

Sei que eles têm ukmas ótimas unidades de reintegração.

Mas não sei onde ficam .

Ramon, já q vc mora perto, fique iundo lá quando vc puder ... assim eles vão ver q o alado tem algu´pem por ele .

Estou torcendo por vcs 2 !!!


Abraço

Falcã[Resolvido]Um fato fora do comum - Página 5 294028487
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos