- Elielmo1Passarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Meu trinca ferro as vezes pedi gala
Dom 28 Jun - 18:15
Boa noite galera.!
Eu tenho uma dúvida .eu tenho um trinca ferro ele canta o dia todo canta alto e tudo ,
Mais as vezes quando que eu chego em casa principalmente a noite .ele meio que ao me ver ele incha e pedi gala .e logo em seguida começa a canta dnovo .
Gostaria de saber se isso e normal pelo fato de tá chegando a temporada e ele está entrando em ordem .
Obrigado pela atenção.
Eu tenho uma dúvida .eu tenho um trinca ferro ele canta o dia todo canta alto e tudo ,
Mais as vezes quando que eu chego em casa principalmente a noite .ele meio que ao me ver ele incha e pedi gala .e logo em seguida começa a canta dnovo .
Gostaria de saber se isso e normal pelo fato de tá chegando a temporada e ele está entrando em ordem .
Obrigado pela atenção.
Re: Meu trinca ferro as vezes pedi gala
Seg 29 Jun - 9:22
Elielmo1 escreveu:Boa noite galera.!
Obrigado pela atenção.
Bom dia ,
É normal por se tratar do mesmo estar quente ..
Sucesso ... Até mais