Trinca ferro
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como ajudar minha ave a mudar de penas ? Ontem à(s) 10:07Criadores de Pássaros
Filhote de Sabiá como cuidar ?Ontem à(s) 10:05Criadores de Pássaros
COMO FAZER MEU PÁSSARO CANTAR ?Ontem à(s) 10:00Criadores de Pássaros
Como Criar Azulão Seg 21 Out - 10:22Criadores de Pássaros
Calopsita – Guia Completo de Criação e Reprodução Seg 21 Out - 10:21Criadores de Pássaros
Peito seco é doença?Seg 21 Out - 10:06Criadores de Pássaros
Calopsitas - manejo correto garante o sucesso da criação Seg 21 Out - 10:03Criadores de Pássaros
Doenças comuns em PeriquitosSeg 21 Out - 9:35Criadores de Pássaros
Como criar Manon ?Qui 17 Out - 9:43Criadores de Pássaros
Guias para criação
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
MaicF
MaicF
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2018
Idade : 34
Localização : Rio De Janeiro

Trinca ferro Empty Trinca ferro

Sex 31 Ago - 13:31
Boa tarde pessoal, vou tentar o mas breve possivel.

Adquiri um trinca ferro a mais ou menos uns 2 meses, ele estava na muda mas sempre cantando alto, macheando sempre que pega na gaiola... agora ele ja tem 2 semanas que saiu da muda continua cantando alto, macheando... mas se ele ve outro trinca ferro mesmo que seja sem cantar sem bater ordem... ele começa a machear igual fêmea... sei que e porque não esta pronto, mas gostaria de saber se alguem ja teve uma ave assim... o antigo dono de quem adquiri não conhece a ave pois so esteve com a ave quando estava cantando bem e logo depois entrou na muda.. mas me disse que era muito boa... mas nao sei se falou a verdade
Criadores de Pássaros
Criadores de Pássaros
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17389
Pontos : 22090
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Trinca ferro Empty Re: Trinca ferro

Sáb 1 Set - 17:23
MaicF escreveu:Boa tarde pessoal, vou tentar o mas breve possivel.

Adquiri um trinca ferro a mais ou menos uns 2 meses, ele estava na muda mas sempre cantando alto, macheando sempre que pega na gaiola... agora ele ja tem 2 semanas que saiu da muda continua cantando alto, macheando... mas se ele ve outro trinca ferro mesmo que seja sem cantar sem bater ordem... ele começa a machear igual fêmea... sei que e porque não esta pronto, mas gostaria de saber se alguem ja teve uma ave assim... o antigo dono de quem adquiri não conhece a ave pois so esteve com a ave quando estava cantando bem e logo depois entrou na muda.. mas me disse que era muito boa... mas nao sei se falou a verdade

Qual a idade dele ?
Se ele tiver menos de dois anos ele pode ter esta atitude !
Tem que esta bem preparado e confiante e recuperado da muda de pena e de bico pra não passar por isso , um bom manejo e também entra a questão da Genética do Pássaro ! Sucesso , vamos que vamos!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MaicF
MaicF
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2018
Idade : 34
Localização : Rio De Janeiro

Trinca ferro Empty Trinca ferro

Sáb 1 Set - 18:06
Boa tarde ele ja e um passaro tarimbado... a muda ele so tem algumas penas pequenas terminando de crescer... o bico tbm ja está quase perfeito... o manejo faço o melhor que posso todos os dias.. forneço a linha da nutropica como alimentação, frutas, legumes e tenebrios todos os dias, banho de sol, e do banho nele com burrifador pois ele tem esse problema .. nao toma banho rs.. ele e da raça desses trincas topetudos, nao sei se tem algo haver... ja viu alguma ave com essa atitude antes? 

Desde ja obrigado pela ajuda
Criadores de Pássaros
Criadores de Pássaros
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17389
Pontos : 22090
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Trinca ferro Empty Re: Trinca ferro

Sáb 1 Set - 18:19
MaicF escreveu:Boa tarde ele ja e um passaro tarimbado... a muda ele so tem algumas penas pequenas terminando de crescer... o bico tbm ja está quase perfeito... o manejo faço o melhor que posso todos os dias.. forneço a linha da nutropica como alimentação, frutas, legumes e tenebrios todos os dias, banho de sol, e do banho nele com burrifador pois ele tem esse problema .. nao toma banho rs.. ele e da raça desses trincas topetudos, nao sei se tem algo haver... ja viu alguma ave com essa atitude antes? 

Desde ja obrigado pela ajuda

Boa tarde , já vi sim amigo é questão da genética dele então mesmo e ai fica difícil mudar isso !

Até mais


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MaicF
MaicF
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2018
Idade : 34
Localização : Rio De Janeiro

Trinca ferro Empty Re: Trinca ferro

Sáb 1 Set - 18:25
Entendi...então isso ja e dele? Sempre vai fazer isso mesmo estando pronto? Ou quando ele aprontar se transforma e outro ave? Sou novo com trinca ferro... ainda tenho muito que aprender..

Obrigado pela atenção amigo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos