Trinca ferro - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
MaicF
MaicF
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2018
Idade : 34
Localização : Rio De Janeiro

Trinca ferro - Página 2 Empty Trinca ferro

Sex 31 Ago - 13:31
Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde pessoal, vou tentar o mas breve possivel.

Adquiri um trinca ferro a mais ou menos uns 2 meses, ele estava na muda mas sempre cantando alto, macheando sempre que pega na gaiola... agora ele ja tem 2 semanas que saiu da muda continua cantando alto, macheando... mas se ele ve outro trinca ferro mesmo que seja sem cantar sem bater ordem... ele começa a machear igual fêmea... sei que e porque não esta pronto, mas gostaria de saber se alguem ja teve uma ave assim... o antigo dono de quem adquiri não conhece a ave pois so esteve com a ave quando estava cantando bem e logo depois entrou na muda.. mas me disse que era muito boa... mas nao sei se falou a verdade

Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17298
Pontos : 21935
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Trinca ferro - Página 2 Empty Re: Trinca ferro

Dom 2 Set - 8:04
MaicF escreveu:Entendi...então isso ja e dele? Sempre vai fazer isso mesmo estando pronto? Ou quando ele aprontar se transforma e outro ave? Sou novo com trinca ferro... ainda tenho muito que aprender..

Obrigado pela atenção amigo


Bom dia , pelo seu relato ele sempre vai fazer isso , sendo Genética !

Até mais


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
alex45
alex45
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 47
Pontos : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/07/2017
Idade : 52
Localização : rio de janeiro

Trinca ferro - Página 2 Empty Trinca Topetudo

Ter 4 Set - 10:37
MaicF escreveu:Boa tarde ele ja e um passaro tarimbado... a muda ele so tem algumas penas pequenas terminando de crescer... o bico tbm ja está quase perfeito... o manejo faço o melhor que posso todos os dias.. forneço a linha da nutropica como alimentação, frutas, legumes e tenebrios todos os dias, banho de sol, e do banho nele com burrifador pois ele tem esse problema .. nao toma banho rs.. ele e da raça desses trincas topetudos, nao sei se tem algo haver... ja viu alguma ave com essa atitude antes? 

Desde ja obrigado pela ajuda

Bom dia amigo, eu também possuo um TF assim topetudo, difícil de tomar banho e só baixa o topete quando vê outro e fica macheando o tempo todo fica até difícil de saber quando está aprontando por estar sempre com muita ordem, no caso do seu pássaro acredito não estar pronto ainda, o meu também não está cantando de cara para outro só fica na ordem, mas assim que eles enxugarem bem a muda eles vão evoluir.
MaicF
MaicF
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2018
Idade : 34
Localização : Rio De Janeiro

Trinca ferro - Página 2 Empty Trinca topetudo

Ter 4 Set - 10:48
Bom dia meu amigo... entendi... mas o meu esta em ordem pr mim o tempo todo... vem no dedo... pr outro ele perde e a ordem e macheia como fêmea.. tbm esta enxugando a muda...o seu também fica assim? O ex dono me disse que esse teinca na temporada passada estava muito bom.. mas eu nao o conheço nao sei se falou so pr vender... entende... estou acreditando na minha ave que cantando ou nao pr outro vai continuar na casa dele recebendo o mesmo trato..
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos