Meu azulão esta cantando baixo
+3
humbertera
Criadores de Pássaros
Cleiton Jose da Cunha
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Cleiton Jose da CunhaPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Meu azulão esta cantando baixo
Dom 21 Jan - 23:23
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal, boa noite!
Ganhei um azulao de um tio meu, ele foi criado em cativeiro desde pardo. Hoje ele esta muito manso e dócil, porem o seu canto é baixo, desde quando ainda era do meu tio. "Obs: nunca esteve com femea". Alguem pode me dar alguma dica para que ele cante mais alto?
Desde já agradeço!
Olá pessoal, boa noite!
Ganhei um azulao de um tio meu, ele foi criado em cativeiro desde pardo. Hoje ele esta muito manso e dócil, porem o seu canto é baixo, desde quando ainda era do meu tio. "Obs: nunca esteve com femea". Alguem pode me dar alguma dica para que ele cante mais alto?
Desde já agradeço!
- juliotjbcesarPassarinheiro Recente
Pontos : 28
Re: Meu azulão esta cantando baixo
Ter 23 Out - 21:07
A azuloes que cantão meia altura outro cantão tão alto q doi no ouvido mais se ele está cantando baixo I dando muito Baião baixinho isso pq ele está frio andar com ele e da uma alimentação saudável um fêmea tauves ajude mais vc vai ter q ter paciência
- Duarte123Passarinheiro Recente
Pontos : 6
Seg 25 Nov - 17:14
Realmente isso vai dá genética da ave!
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Sáb 21 Dez - 12:39
Criar azulão exige muita paciência. Como foi bem lembrado por Eduardo, a genética é um fator essencial na frequência e intensidade dos cantos da sua ave. Recomendo que o coloque em um voador. Azulões são pássaros que costumam ser íntimos dos donos. Passeie com ele, maneje corretamente a sua alimentação, e o mais importante: Nunca coloque o seu azulão frio perto de outro, ou mesmo permita que ele se veja. Um azulão corrido é com certeza um pesadelo que você quer evitar. Só o tempo dirá se ele aumentará a intensidade do seu canto ou não, então, seja paciente!
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "