Meu azulão esta cantando baixo
+3
humbertera
Criadores de Pássaros
Cleiton Jose da Cunha
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Cleiton Jose da CunhaPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Meu azulão esta cantando baixo
Dom 21 Jan - 23:23
Olá pessoal, boa noite!
Ganhei um azulao de um tio meu, ele foi criado em cativeiro desde pardo. Hoje ele esta muito manso e dócil, porem o seu canto é baixo, desde quando ainda era do meu tio. "Obs: nunca esteve com femea". Alguem pode me dar alguma dica para que ele cante mais alto?
Desde já agradeço!
Ganhei um azulao de um tio meu, ele foi criado em cativeiro desde pardo. Hoje ele esta muito manso e dócil, porem o seu canto é baixo, desde quando ainda era do meu tio. "Obs: nunca esteve com femea". Alguem pode me dar alguma dica para que ele cante mais alto?
Desde já agradeço!
Re: Meu azulão esta cantando baixo
Seg 22 Jan - 12:08
Cleiton Jose da Cunha escreveu:Olá pessoal, boa noite!
Desde já agradeço!
Boa tarde , isso é genético e não tem um manejo que possa mudar porém pode ser que com o tempo ele venha a cantar de uma forma mais alta .
Até mais
- humberteraPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Ter 23 Jan - 11:12
Ele esta frio devido a mudança de ambiente e época do ano, se quando ele era do seu tio ele cantava bem, não se preocupe que com o passar do tempo ele voltara a esquentar.
se quiser pesquise por "Criatório Quincas" no youtube que ira aprender bastante sobre essa espécie.
se quiser pesquise por "Criatório Quincas" no youtube que ira aprender bastante sobre essa espécie.
- Cleiton Jose da CunhaPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Ter 23 Jan - 15:38
humbertera escreveu:Ele esta frio devido a mudança de ambiente e época do ano, se quando ele era do seu tio ele cantava bem, não se preocupe que com o passar do tempo ele voltara a esquentar.
Tah certo, mais segundo meu tio ele tah cantando baixo ja tem um tempo. Mais irei visitar sim o canal no youtube, obrigado!
- marcospdaPassarinheiro Junior
Pontos : 116
Reputação : 7
Qua 7 Fev - 14:19
Dâ alguns passeios no mato com ele. mostre uma f~emia pra ele. talvez incentivo ele a disputar uma femia e sentir mais seguro