ANUNCIOS
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Roselas fêmeas também cantam ou somente os machos cantam?

Ir em baixo

16112017

Mensagem 

Roselas fêmeas também cantam ou somente os machos cantam?

Amigos boa noite.
Estou adquirindo uma rosela, filhote com poucos dias de vida, para criar a mão, com o intuito de ficar bem mansinho, mas como é novinho, não tem como saber se é macho ou fêmea e por ser muito novinho, vou deixar para fazer a sexagem, quando estiver mais dias de vida. Então minha dúvida e saber se as fêmeas de rosela também cantam ou se somente os machos é que catam e se elas também cantam se cantam como os machos ou se cantão muito menos.
Desde já fico muito grato a quem puder me ajudar.
Grande abraço,
José Antonio
jasalmeida
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 53
Reputação : 0

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Roselas fêmeas também cantam ou somente os machos cantam? :: Comentários

Mensagem em Sex 24 Nov - 22:14 por Eduardo Machado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Amigos boa noite.
Estou adquirindo uma rosela, filhote com poucos dias de vida, para criar a mão, com o intuito de ficar bem mansinho, mas como é novinho, não tem como saber se é macho ou fêmea e por ser muito novinho, vou deixar para fazer a sexagem, quando estiver mais dias de vida. Então minha dúvida e saber se as fêmeas de rosela também cantam ou se somente os machos é que catam e se elas também cantam se cantam como os machos ou se cantão muito menos.
Desde já fico muito grato a quem puder me ajudar.
Grande abraço,
José Antonio

Podem ocorrer de algumas fêmeas cantarem sim ! Sucesso

Permissão deste fórum: