Alteração de local de fêmea de trinca no choco - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Ontem à(s) 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoOntem à(s) 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Ontem à(s) 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVEOntem à(s) 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaOntem à(s) 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
felipe20
felipe20
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 17
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2016
Idade : 28
Localização : rio de janeiro , santa cruz

Alteração de local de fêmea de trinca no choco - Página 2 Empty Alteração de local de fêmea de trinca no choco

Sáb 26 Nov - 22:55
Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite amigos preciso da ajuda de vocês , minha fêmea de trinca está chocando 2 ovos o voador dela está na varanda da minha casa que é muito movimentada e tem até um cachorro hj notei ela voando de mais na gaiola , posso mudar a gaiola para um local mais tranquilo ? . Obrigado








CDM CARLOS
CDM CARLOS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 17
Pontos : 23
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 58
Localização : NAVEGANTES - SC

Alteração de local de fêmea de trinca no choco - Página 2 Empty Re: Alteração de local de fêmea de trinca no choco

Seg 28 Nov - 0:39
Olá Filipe,
Amanhã, se você perceber que a fêmea não deitou, coloque o macho próximo à ela, ao lado do gaiolão.
Se não der certo, retorne ela para o antigo lugar, talvez ela ainda não estava deitando antes porque ainda iria colocar o 3º ovo, e não por causa da movimentação e do cachorro.
Tudo é uma questão do pássaro se acostumar ao local para a criação,mas é lógico que um lugar calmo e sem movimento é o mais recomendado.
Em minha casa, tenho 5 cachorros, mas os meus pássaros já estão acostumados com eles, os machos cantam o dia todo, mesmo com eles latindo, e as fêmeas, não estranham quando eles chegam perto do local onde deixo os gaiolões de criação.
Espero que dê certo amigo, e ela deite no ninho amanhã.
Abraço.

Carlos.
felipe20
felipe20
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 17
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2016
Idade : 28
Localização : rio de janeiro , santa cruz

Alteração de local de fêmea de trinca no choco - Página 2 Empty Re: Alteração de local de fêmea de trinca no choco

Seg 28 Nov - 9:45
Bom dia Carlos irei observar e fazer o procedimento .
Mais eu tenho na minha cabeça , a minha fêmea apronta muito fácil pede gala fácil , eu acho q o meu macho cantando muito aki está aprontando ela de novo i ela tá cheia de fogo , acho q por isso ela n quer deitar , tem alguma coisa a ver isso ? 

Obrigado .
SergioSantos(Serginho)
SergioSantos(Serginho)
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 249
Pontos : 326
Reputação : 59
Data de inscrição : 24/08/2015
Idade : 53
Localização : Florianópolis

Alteração de local de fêmea de trinca no choco - Página 2 Empty Re: Alteração de local de fêmea de trinca no choco

Seg 28 Nov - 17:33
Boa tarde Felipe 

Tudo bem

Olha na minha opinião você não deveria ter tirado a fêmea do local onde ela colocou os primeiros ovos.
Você só possui um macho na sua casa ou tem mas algum.
Eu crio trinca ferro já faz algum tempo e vejo que a fêmea que coloca postura de três ovos, normalmente no segundo ovo ela já se deita no ninho.


Última edição por SergioSantos(Serginho) em Ter 29 Nov - 15:31, editado 1 vez(es)
Jeferson Magalhaes
Jeferson Magalhaes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 8
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/11/2016
Idade : 38
Localização : Florianopolis

Alteração de local de fêmea de trinca no choco - Página 2 Empty Boa Noite felipe20

Seg 28 Nov - 19:59
Ola  F[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isto tbm aconteceu comigo semana passada, minha fêmea de trinca estava em um local onde tinha muito movimento, garage da minha casa.

Porém, Esperei ela sair do ninho para comer, passei a mão no gailão e coloquei na lavanderia ela já está lá 4 dias.

Comigo deu certo.

Abraços
felipe20
felipe20
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 17
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2016
Idade : 28
Localização : rio de janeiro , santa cruz

Alteração de local de fêmea de trinca no choco - Página 2 Empty Re: Alteração de local de fêmea de trinca no choco

Seg 28 Nov - 20:34
Tenho só 1 trinca macho em casa , ela não quis mais chocar , peguei os ovos e coloquei na chocadeira , agora é esperar pra ver si vai nascer . 

Obrigado a todos por terem me ajudado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos