Alteração de local de fêmea de trinca no choco
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    felipe20
    felipe20
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 25
    Reputação : 0

Alteração de local de fêmea de trinca no choco Empty Alteração de local de fêmea de trinca no choco

Sab 26 Nov - 22:55
    Boa noite amigos preciso da ajuda de vocês , minha fêmea de trinca está chocando 2 ovos o voador dela está na varanda da minha casa que é muito movimentada e tem até um cachorro hj notei ela voando de mais na gaiola , posso mudar a gaiola para um local mais tranquilo ? . Obrigado

CDM CARLOS
    CDM CARLOS
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 23
    Reputação : 4

Alteração de local de fêmea de trinca no choco Empty Re: Alteração de local de fêmea de trinca no choco

Sab 26 Nov - 23:48
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa noite amigos preciso da ajuda de vocês , minha fêmea de trinca está chocando 2 ovos o voador dela está na varanda da minha casa que é muito movimentada e tem até um cachorro hj notei ela voando de mais na gaiola , posso mudar a gaiola para um local mais tranquilo ? . Obrigado

Olá Filipe,
    O ideal é nunca mudar a gaiola de lugar, mas neste caso, com fêmea se estressando,acho que será a melhor opção. Só a coloque em um local, onde ela continue ouvindo o macho cantar,para se sentir protegida.
    Abraço.

Carlos.
    felipe20
    felipe20
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente

Alteração de local de fêmea de trinca no choco Empty Re: Alteração de local de fêmea de trinca no choco

Dom 27 Nov - 8:55
    Bom dia Carlos , fiz o procedimento hoje pela manhã , quando fui ver a gaiola ela n estava chocando pq tem 2 dias q ela pôs o ovo , To achando que ela ainda vai por o 3 ovo hoje ?
    Será por isso que ela não está chocando direto ?

Abraço.
    CDM CARLOS
    CDM CARLOS
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 23
    Reputação : 4

Dom 27 Nov - 17:39
    Olá Felipe,
    Pode ser que sua fêmea ainda vá colocar o 3º ovo , pois normalmente são 2 ou 3 ovos por postura. Dependendo da temperatura ambiente , a fêmea não fica direto no ninho, ela de vez em quando sai, para regular a temperatura dos ovos.
    Sucesso na criação....

Carlos.
    felipe20
    felipe20
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente

Dom 27 Nov - 19:23
    Boa noite Carlos , hoje ela pôs o 3 ovo vi ela colocando ela ia por no fundo da gaiola consegui salvar o ovo e coloquei no ninho , o problema é que ela não quer deitar mais , oque será ? Ou devo esperar ? 
    Obrigado por estar me ajudando .
    Ir para o topo