susto com minha fêmea de trinca
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Face
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Compartilhe
Ir em baixo
alessandro 1140
alessandro 1140
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 75
Reputação : 0

susto com minha fêmea de trinca Empty susto com minha fêmea de trinca

em Qua 26 Out - 19:57
Boa noite  a todos ,
                          hoje pela manha por volta das 06:30 fui tratar de meu casal de trinca e observei que a fêmea estava fazendo um movimento estranho fiquei reparando e logo em seguida ela cuspiu longe o seu primeiro ovo da ninhada , só que minha estranheza foi que com a força que ela colocou o ovo pra fora mesmo que se ela estive no ninho seria dificil e ele permanecer lá dentro.

Um amigo me disse que ela poderia estar com ovo atravessado mas por estar bem cuidada e fortalecida ela teve força para colocar esse ovo para fora .

Logo em seguida  ela retornou para o ninho e foi alimentada pelo macho.

DEVO FICAR COM ESPERANÇAS OU NÃO ?

PORQUE DESTA FORÇA PARA BOTAR?

PORQUE NÃO BOTOU NO NINHO?
SergioSantos(Serginho)
SergioSantos(Serginho)
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 326
Reputação : 59

susto com minha fêmea de trinca Empty Re: susto com minha fêmea de trinca

em Qui 27 Out - 14:13
Alessandro pode ser que realmente ela estivesse com o ovo atravessado como teu amigo falou.
É bem provável que ela colocar os outros ovos no ninho se o ovo que ela colou não quebrou você pode colocar pra ela chocar.
Dá umas lavas de tenebrio para ela para facilitar a postura.
A minha fêmea colocou três ovos que estavam sem gala por motivo de viagem, uma semana depois de eu chegar de viagem ela estava pedindo gala novamente coloquei o macho pra galar, agora ela está chocando mas três ovinhos e não tenho problema com ovo atravessado sempre dou larva de tenebrio pra ela.
alessandro 1140
alessandro 1140
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 75
Reputação : 0

susto com minha fêmea de trinca Empty Re: susto com minha fêmea de trinca

em Qui 27 Out - 18:45
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Alessandro pode ser que realmente ela estivesse com o ovo atravessado como teu amigo falou.
É bem provável que ela colocar os outros ovos no ninho se o ovo que ela colou não quebrou você pode colocar pra ela chocar.
Dá umas lavas de tenebrio para ela para facilitar a postura.
A minha fêmea colocou três ovos que estavam sem gala por motivo de viagem, uma semana depois de eu chegar de viagem ela estava pedindo gala novamente coloquei o macho pra galar, agora ela está chocando mas três ovinhos e não tenho problema com ovo atravessado sempre dou larva de tenebrio pra ela.
 obrigado amigo
Permissão deste fórum: