Desabafo!!!!!!!!! - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face

Desabafo!!!!!!!!!

+13
EL_Rodrigo
Matheus Queiroz
Reginaldo Tava
marcelo rj
RODRIGOFZ
cesar santana
Eduardo Machado
douglas-alemao
ENIVALDO
JOSE ROBERTO
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Vitor Mullen
cesar oliveira
17 participantes
Ir para baixo
cesar oliveira
cesar oliveira
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 328
Pontos : 346
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 42
Localização : Fernandopolis SP

Desabafo!!!!!!!!! - Página 4 Empty Desabafo!!!!!!!!!

Seg 12 Set - 21:44
Relembrando a primeira mensagem :

num sei se posso fazer algo do tipo,mas como diz BUTECO DO PASSARINHEIRO............tô mais perdido q bolacha na boca de banguela.........no domingo retrasado tomei umas cachaça a mais e fui pego dirigindo..........ou seja tomei uma multa e quase prenderam meu carro............tá.........não contente com isso ,na terça feira retrasada a ambiental junto com a federal me fizeram uma visita pq eu tinha contato com um conhecido passarinheiro de uma cidade vizinha.......tudo bem tô certinho né..........adivinhem............... eu adquiri um bicudo naquela semana,e o cara me passou o passaro com uma imprfeição na anilha............resultado........prenderam o bicudo e me multaram,pelos outros q tenho em casa q estão tudo em ordem,q inclusive me deixaram como fiel depositario,comomeles são legais, fiquei tão feliz.......67.000,00........é só isso........ai essa semana terminei meu casamento de 12 anos ..........q vcs me dizem tô ou não tô fu.........tôsem rumo nenhum ...........agora no momento tô escrevendo iso pra não fazer uma besteira.............[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

marcelo rj
marcelo rj
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 865
Pontos : 941
Reputação : 28
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 53
Localização : rio de janeiro

Desabafo!!!!!!!!! - Página 4 Empty Re: Desabafo!!!!!!!!!

Ter 13 Set - 10:28
pode ter certeza no final tudo da certo .


ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reginaldo Tava
Reginaldo Tava
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 61
Pontos : 91
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/07/2011
Localização : Ribeirão Pires

Desabafo!!!!!!!!! - Página 4 Empty Re: Desabafo!!!!!!!!!

Ter 13 Set - 12:59
Olá amigo a maior promessa de Deus é muito além do que qualquer problema ou bem material conquistado aqui na terra.

Nós devemos se preocupar em fazer as obras dele, amando a Deus sobre todas as coisa e o próximo como a ti mesmo

Temos que andar reto e justo em tudo, colocando sempre em primeiro lugar a fé o amor e a justiça de Deus. Se ele querer fazer algo por nós, temos muito que agradecer.

Fique com Deus
Matheus Queiroz
Matheus Queiroz
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 276
Pontos : 459
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/04/2011
Localização : RJ

Desabafo!!!!!!!!! - Página 4 Empty Re: Desabafo!!!!!!!!!

Ter 13 Set - 14:04
Velho vai fazer uma atividade ou algo pra suprir essa sua energia , lê algum livro bom vai na biblioteca , compra algum livro , cuide dos passaros e enfrente cada dia como um dia normal. Ou vai no psicologo e essa parada de igreja e pedir pra Deus ou jesus libertação , não funciona , funciona sim se tiver fé mas nem sempre isso resolve e pedir pra Deus e ficar esperando não adianta amigo. Obs não sou Ateu.


Pensar , criticar , repensar,se esforçar, fazer e ver o resultado...
cesar oliveira
cesar oliveira
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 328
Pontos : 346
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 42
Localização : Fernandopolis SP

Desabafo!!!!!!!!! - Página 4 Empty Re: Desabafo!!!!!!!!!

Ter 13 Set - 16:14
valeu..........mas estou me recuperando,tenho outras prioridades tb em minha vida,meus 2 filhos q por sinal,tb sofrem então tenho q dar amparo a eles pra depois pensar em mim.........mas as coisas ou a vida é assim msm cheia de pedras ,porem irei passar sem maiores complicações asim espero...........mas valeu abçs a todos e q DEUS abenço a cada um de nós!!!
EL_Rodrigo
EL_Rodrigo
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 393
Pontos : 417
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa PB

Desabafo!!!!!!!!! - Página 4 Empty Re: Desabafo!!!!!!!!!

Ter 13 Set - 19:17
Paz seja contigo! Leia com atenção
Mateus 11:

27: Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.

28: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

29: Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

30: Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.


_______________________________________________________________________
Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a;dominai sobre as peixes do mar, sobre todas as aves dos céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra. Gn1:28.

Não é pecado a criação de nenhum animal, mas nós devemos estar em acordo com a 'lei'


Lembrem-se só Jesus pode dar a o homem vida Eterna![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos