FILHOTE COMENDO AS PENAS
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    BODYON
    BODYON
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 73
    Reputação : 3

FILHOTE COMENDO AS PENAS Empty FILHOTE COMENDO AS PENAS

Qua 16 Dez - 14:27
    BOA TARDE AMIGOS ESTOU COM UM DE MEUS FILHOTES AQUI Q VENHO PERCEBENDO QUE ELE QUEBRA AS PENAS DO RABO E DAS ASAS.. E QUANDO COMEÇAM A APARECER OS CANHOES ELE ARRANCA E JOGA FORA.. GOSTARIA DE SABER SE OS AMG JA PASSARAM POR ISSO Q OQ PODE SER...

CRIADOURO D MUROS.
    Agenor B S Jr
    Agenor B S Jr
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Pontos : 1356
    Reputação : 114

FILHOTE COMENDO AS PENAS Empty Re: FILHOTE COMENDO AS PENAS

Qui 17 Dez - 16:02
    boa tarde

o que pode levar a ave a se auto mutilar e ao arrancamento de suas penas é o stress.
    não pode ficar no mesmo lugar onde tem muitos gritando no seu ouvido e provocar nervosismo na mesma.
    outro fator são os ácaros.
    outro fator é o ostracismo ou falta do que fazer, como não encontra nada o que fazer brincam o tempo todo de tomar banho no bebedouro,jogam todo o alimento fora,comem a capa,passam o tempo todo dando piruetas ou se auto mutilam.
    o que fazer
    eu costumo colocar um brinquedo que nada mais é que o puxador do ziper amarrado com arame fino,ou pode ser qualquer penduricalho que lhe chame a atenção e que ele não consiga destruir ou comer.
    colocar agua de banho com 5 gotas de vinagre de maçã,colocar uma vitamina na agua que contenha lisina,metionina e ferro.tipo Glicopam pet
    se de nada funcionar é preciso aplicar o piu-sana papick spray no corpo do passaro que é indicado para este fim.
    Ir para o topo