Desabafo com os amigos criadores de trinca ferro!!! - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Ontem à(s) 9:54Mariana Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
leandro sal
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 31
Pontos : 50
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/06/2013
Idade : 39
Localização : Rio das ostras / RJ

Desabafo com os amigos criadores de trinca ferro!!! - Página 3 Empty Desabafo com os amigos criadores de trinca ferro!!!

Qua 25 Nov - 17:38
Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde amigos criadores de trinca ferro!recentemente adquiri um casal de trinca,porem percebi que as condições de higiene não era muito boa,e os pássaros apresentava fezes meio aguadas,resolvi procurar um medico veterinário especializado em pássaros na minha cidade,Rio das ostras-RJ,pelo que me informei só tem dois profissionais na cidade,entrei em contato com a clinica para fazer a consulta no casal de trinca e me cobraram 95 reais por cada exame laboratorial,mais duas consultas individual de 160 reais por cada pássaro, fora a medicação que viria depois!Um total de 510 reais,só pra consultar um casal de trinca ferro!!!Não querendo desmerecer os profissionais,porque tenho certeza que nem todos agem dessa forma abusiva, mais achei um abuso por parte dos "profissionais"daqui da minha cidade!!! Dai o motivo pelo qual muitos pequenos criadores, apaixonados por pássaros como eu,são obrigados a auto medicar seus pássaros,porque fica inviável ter acesso a esses "profissionais"!

avatar
leandro sal
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 31
Pontos : 50
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/06/2013
Idade : 39
Localização : Rio das ostras / RJ

Desabafo com os amigos criadores de trinca ferro!!! - Página 3 Empty Re: Desabafo com os amigos criadores de trinca ferro!!!

Sex 27 Nov - 10:17
assim que adquiri esse casal de trinca logo vermifuguei os dois! hoje estou ministrando o ultimo dia de tratamento com o neo sulmetina SM para a coccidiose e a diarréia,vou aguardar os 15 dias pra ver se melhora de vez!
eduardo.barcellos
eduardo.barcellos
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/10/2015
Idade : 37
Localização : Niteroi

Desabafo com os amigos criadores de trinca ferro!!! - Página 3 Empty Re: Desabafo com os amigos criadores de trinca ferro!!!

Sex 27 Nov - 10:18
Perfeito amigo, 

Boa sorte!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos