Importante!"anilha" - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Importante!"anilha"

+5
Eduardo Machado
Heldt
Bandeira
André 84
cesar oliveira
9 participantes
Ir para baixo
cesar oliveira
cesar oliveira
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 328
Pontos : 346
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 42
Localização : Fernandopolis SP

Importante!"anilha" - Página 4 Empty Importante!"anilha"

Ter 6 Set - 11:18
Relembrando a primeira mensagem :

Amigos do forum........

venho atraves deste topico,perguntar a vcs se alguem teve ou conhece alguem,q teve caso de passaros como trinca,bicudo ou qq outra ave,q tenha quebrado ou amassado a anilha de sua perna,por ser uma ave muito nervosa,qq coisa do tipo a anilha tenha se adulterada sua forma...........se houve algum caso ,postem ai pq eu preciso saber,pois tenho um trinca femea q esta com um trinco no anel.........e outra coisa verifiquem se aneis entregues pelo IBAMA,estão todos em ordem pois pequenos erros de fabricação, estão nos complicando,ou seja antes de usa lo verifique se o msm esta em perfeita condição..........desde já agradeço!!!!!!

cesar oliveira
cesar oliveira
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 328
Pontos : 346
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 42
Localização : Fernandopolis SP

Importante!"anilha" - Página 4 Empty Re: Importante!"anilha"

Qua 7 Set - 19:25
Jms escreveu:Boa sorte, amigo tomara que você consiga reverter isso e recuperar seus pássaros.





obrigado,e com certeza terei q ter muita sorte........valeu!!!
cesar oliveira
cesar oliveira
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 328
Pontos : 346
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 42
Localização : Fernandopolis SP

Importante!"anilha" - Página 4 Empty Re: Importante!"anilha"

Qua 7 Set - 19:30
Bandeira escreveu:e outra...Heldet...o problema naõ vai acabar...apenas vai aumentar o preço da adulteração...pq são pessoas do sistema que tem as ferramentas para burlar a lei.



e quem paga???????



um q num tem tempo de ir dar uma pescada, q já faz 8 meses q num vou,e de certo tenho tempo de ficar indo em mato pegar passaros ariscos e ficar trocando ou mexendocom aneis..........mas já resolve isso logo logo..........valeu!!!!
cesar oliveira
cesar oliveira
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 328
Pontos : 346
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 42
Localização : Fernandopolis SP

Importante!"anilha" - Página 4 Empty Re: Importante!"anilha"

Qua 7 Set - 20:37
Lucas escreveu:Temos que ter cuidado redobrado ao adquirir pássaros de terceiros!! O que mais tem por aí é trambiqueiros!!

Eu mesmo conheço um monte deles!!! um abre e fecha anilhas!!!!! mas quando uma fiscalilação dessa pegar... aí a casa vai cair!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



então,mas ai q esta a questão,se estavam investigando,q investigassem a fundo paranão fazer uma barbaridade dessas,eu o ano retarzado pedi 5 aneis de trincas,como estava criando,no inico do ano passado pedi mais 8,das q pedi usei 8 e restarm 5 ainda............uma,se eu vendesse anilha pediria um n° maior,pq eu estava com 4 femeas,mas num tenho interesse nenhum nisso.............estou com 5 anilhas q restaram de boa............tenho outros tipos de femeas em meu planteu e se num estou criando nem peço.............ecomo vc msms disse, desses tem de monte por ai, q pede anel ,nem criar cria e vende estes aneis,mas o duro é pagar por eles,se eles fazem um dia irá pagar,mas e quem não faz éjusto?

abçs!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos