ANUNCIOS
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Femea GORDA

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

03052015

Mensagem 

Femea GORDA

BOM DIA A TODOS!
EU TENHO UMA FEMEA CRIADEIRA, MAIS ELA ESTA MUITO GORDA E ESTA NA MUDA. ELA ESTA NA VOADEIRA. MAIS ELA NAO PROCURA VOAR ELA FICA PARADA NO POLEIRO E DESCE SO PRA COMER E BEBER AGUA.

QUAL O MANEJO CORRETO PARA EMAGRECER ELA ?
 ESTOU COM MEDO DE MUDAR A ALIMENTAÇÃO DELA RADICALMENTE, MAIS ELA NAO SER MAIS FERTIL

Rodolfo souza alcantara
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 343
Reputação : 3

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Femea GORDA :: Comentários

Mensagem em Dom 3 Maio - 17:15 por Eduardo Machado

Boa tarde ,

Deixe um poleiro de cada lado , coloque a água de um lado e a alimentação do outro lado para que estimule seu canário a voar quanto a alimentação precisa ser balanceada e com nenhum alimento que pode engordar ...

Mensagem em Ter 5 Maio - 9:50 por William Davis

Se ela não tem disposição para voar a voadeira não vai adiantar nada como você mesmo diz, é mesma coisa de uma pessoa ir na academia e ficar sentado 2 horas todos os dias.

Neste caso você deve forçar ela a se movimentar, fazendo revoadas todos os dias, tocando ela com a mão mesmo, com movimentos leves para não estressar a ave, faça todos os dias o máximo de revoadas que puder é claro que comesse gradativamente para o condicionamento dela ir se desenvolvendo aos poucos!!!

Mensagem em Ter 5 Maio - 17:40 por Rodolfo souza alcantara

mais eu espero terminar a muda?

Mensagem em Ter 5 Maio - 17:51 por Eduardo Machado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:mais eu espero terminar a muda?

Amigo boa noite , pode realizar o manejo na muda so respeite o processo de muda do pássaro no que se diz , local , ambientes e não causar estres e nem força-lo ..

Até mais

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: