ANUNCIOS
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
Face 2
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

femea muito gorda(fotos)

Ir em baixo

30032015

Mensagem 

femea muito gorda(fotos)

bom dia amigos... ACABEI DE PERCEBER QUE UMA DE MINHAS FEMEAS SE ENCONTRA COM UMA BOLA AMARELADA EM SUA BARRIGA PERTO DA CLOACA.. A MESMA ESTA MUITO QUIETA NO POLEIRO...CREIO QUE ISSO SEJA FORDURA... GOSTARIA DE SABER UM BOM MANEJO PARA QUE EU POSSA RETIRAR ISSO
BODYON
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 73
Reputação : 3

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

femea muito gorda(fotos) :: Comentários

Mensagem em Seg 30 Mar - 9:48 por William Davis

Tem que colocar em voador ou viveiro, para perder peso só fazendo exercícios, e é claro alimentação balanceada para controlar, corte tudo que for calórico, como girassol, cártamo e rações de má qualidade!

Mensagem em Seg 30 Mar - 9:58 por BODYON

NA VERDADE PEGUEI ESSA FEMEA AGORA... AS MINHAS SO COMEM NUTROPICA E ALPISTE FRUTAS  3 VZS NA SEMANA... COLOQUEI ELA ONTEM EM UM VOADOR DE 1 METRO.. E TO FORÇANDO ELA A DAR UMAS VOADAS....PERCEBI Q NAO COME A NUTROPICA.... UM AMIGO ME INDICOU MAGRITOX DA AARAO... NAO TO CONSEGUINDO POSTAR AS FTOS Q TENHO!!

Mensagem em Seg 30 Mar - 10:40 por Eduardo Machado

Bom dia amigo , no voador deixe a comida de um lado e a água do outro lado e os poleiros longe um do outro para que estimule ela voar de um lado para o outro , fazendo este manejo mais uma alimentação balanceada este problema se resolve rapido !!

Boa sorte

Mensagem em Qui 2 Abr - 20:22 por PQDT

PARA ESSE CASO O MELHOR SERIA MESMO UM BOM VOADOR, E UMA ALIMENTAÇAO A BASE DE ALPISTE E PEPINO JAPONES.

Permissão deste fórum: