Azulão novo
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Max Junior
Max Junior
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 154
Pontos : 270
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2013
Localização : Três Corações - MG

Azulão novo Empty Azulão novo

Qua 14 Jan - 10:26
Bom estou com meu primeiro azul e nem sei qual verduras e legumes devo dar a ele...e tenho outras duvidas..ele está cantando bem pouco e bem baixo tmb...ele está com as penas feias...mas não toma banhos..posso deixar a bacia com agua la q ele nem se quer chega perto..no banho de sol dele já deixei ele só com a bacia de agua e dps de retirar do sol deixei só a bacia de agua por uns 30 minutos e msm assim nem se interessa...tenho medo de tentar borrifar agua nele e assustar ele...e quando pego a gaiola na mão ele da uns piados baixos..o que é esses piados será q ta com medo??? to tendo só a parte da manha para mexer com os alados pq dps do meio dia vou pro trabalho...ouvi dizer q azulão é um passaro muito ''dificil'' de se mexer..será q vou conseguir esquentar ele????
Daniloyasuo
Daniloyasuo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 73
Pontos : 138
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/07/2014
Idade : 29
Localização : Piedade-São paulo

Azulão novo Empty Re: Azulão novo

Qua 14 Jan - 11:17
Ta entopetando?,ta piando frio! Dou jilo para o meu e ele gosta muito,canta baixo porque ta frio! coloca um passaro pra tomar banho do lado dele! encosta uma feminha nele pra ver como ele reage..PASSEIOS e PACIENCIA é a melhor coisa amigo..
Max Junior
Max Junior
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 154
Pontos : 270
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2013
Localização : Três Corações - MG

Azulão novo Empty Re: Azulão novo

Qua 14 Jan - 12:56
Sim, ele da umas arrepiadas sim..faz 3 dias q ele chegou aqui em casa...dei jiló pra ele ontem..dei..almeirão tmb..e hj dei pimentão (aquele verde q a gente come) pra ele..eu li aqui no site um cara falando q eles comem coloquei lá..rsrs...hj pela manha quando ele tava dando umas cantadas coloquei um cantando no youtube e ele continuou cantando junto com o do video..até q eu troquei ele de lugar ele deu só mais um canto e parou..kkkkkkkkkkkkkkkk
Max Junior
Max Junior
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 154
Pontos : 270
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2013
Localização : Três Corações - MG

Azulão novo Empty Re: Azulão novo

Qui 15 Jan - 10:13
alguem pode me ajudar???? hj ñ vi ele cantar e quando eu vou pegar a gaiola ele da uns piadinhos baixinhos...uns piadinhos feios...e da uma levantada no topete...
marcos eduardo
marcos eduardo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 70
Pontos : 86
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 45
Localização : canoinhas, santa catarina

Azulão novo Empty Re: Azulão novo

Qui 15 Jan - 18:52
Tá se acostumando ainda, foi corrido de mão, se você tiver paciencia e uma femea já já você ajeita ele.


"...sou integrante da única instituição que atende ao cliente gratuitamente através de um simples aceno de mão, sem perguntar sequer o seu nome."

Polícia Militar de Santa Catarina
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos