Para descontrair: OLHO GORDO, INVEJA... ISSO PEGA EM AVE? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Para descontrair: OLHO GORDO, INVEJA... ISSO PEGA EM AVE?

+7
Rodrigovieira17
Antonio Lucas
Mendonça
douglas-alemao
Stanley Guaitolini
João Pereira
PAULO PINHEIRO
11 participantes
Ir para baixo
PAULO PINHEIRO
PAULO PINHEIRO
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 68
Pontos : 86
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2013
Localização : rio de janeiro

Para descontrair: OLHO GORDO, INVEJA... ISSO PEGA EM AVE? - Página 3 Empty Para descontrair: OLHO GORDO, INVEJA... ISSO PEGA EM AVE?

Seg 3 Fev - 18:32
Relembrando a primeira mensagem :

Já ouvi vários casos contados por meus colegas passarinheiros. Eu mesmo comprei um coleiro que é muito rápido, foi um tal de comentar sobre meu coleiro que o bicho ficou doente e quase morreu. e olha que eu cuido deles com o que há de melhor.
Num outro caso um amigo meu que tem um trinca bem vibrante, de fibra, cantador mesmo. um dia na baderna, um outro passarinheiro ficou de 10 ate umas 13 h dizendo que o trinta tinha que ir num outro clube que ele poderia fazer muito dinheiro com o animal. ele chegou em casa pendurou o trinca e... boom! a gaiola caiu no chão e o trinca soltou 13 penas... kkkkk

quem tem mais histórias como essas por ai?

Mendonça
Mendonça
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 81
Pontos : 109
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Para descontrair: OLHO GORDO, INVEJA... ISSO PEGA EM AVE? - Página 3 Empty Re: Para descontrair: OLHO GORDO, INVEJA... ISSO PEGA EM AVE?

Ter 1 Abr - 16:04
williamdavispedron escreveu:Um amigo meu aqui disse que já matou uma sabia de um colega dele na hora, de tão bonita que ela estava ele ficou olhando olhando e a coitadinha caiu de pernas pro ar em questão de minutos, disse que quase morreu junto com ela, não sabia o que fazia de vergonha, isso quem me contou foi o próprio "olho gordo".kkkk

O cara ficou tão constrangido que ele vai na minha casa e nem fica olhando muito para meus pássaros, e logico que eu nem faço questão,kkkkk
Putz... kkkkkk Mantenha esse cara longe da sua casa. kkkkk Caso não consiga, mande ele olhar sempre para o chão. Só lamento pelas formigas. kkkkkkkkkkk
Stanley Guaitolini
Stanley Guaitolini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1076
Pontos : 1297
Reputação : 99
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 33
Localização : Colatina - ES

Para descontrair: OLHO GORDO, INVEJA... ISSO PEGA EM AVE? - Página 3 Empty Re: Para descontrair: OLHO GORDO, INVEJA... ISSO PEGA EM AVE?

Ter 1 Abr - 16:39
KKKKKKKKKKKKKK..... OLHO DO MAL O DO CARA...RSRS.... manda o cara passar longe da sua casa...UAHUHAuhAu   se ta doido.. ainda bem q ele é seu amigo né... rsrs 
avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

Para descontrair: OLHO GORDO, INVEJA... ISSO PEGA EM AVE? - Página 3 Empty Re: Para descontrair: OLHO GORDO, INVEJA... ISSO PEGA EM AVE?

Ter 1 Abr - 18:30
Não sou muito de acreditar nestas coisas não, mas confesso que depois dessa fiquei com receio do parceiro aqui. kkkkkk
marcos1306
marcos1306
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 97
Pontos : 135
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 25
Localização : bahia

Para descontrair: OLHO GORDO, INVEJA... ISSO PEGA EM AVE? - Página 3 Empty Re: Para descontrair: OLHO GORDO, INVEJA... ISSO PEGA EM AVE?

Ter 1 Abr - 18:36
Ja passei por isso muitas veses, eu tinha um cardeal que cantava muito e era de souta costumava soutar ele td dia um dia eu soutei e um primo meu disse tomara que não voute, e Eu acabei perdendo meu cadeal.
Márcio Mendes Criador
Márcio Mendes Criador
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 732
Pontos : 802
Reputação : 62
Data de inscrição : 07/03/2014
Localização : RJ

Para descontrair: OLHO GORDO, INVEJA... ISSO PEGA EM AVE? - Página 3 Empty Re: Para descontrair: OLHO GORDO, INVEJA... ISSO PEGA EM AVE?

Ter 1 Abr - 22:15
RS, aqui no Rj é comum usarmos figas em gaiolas, para evitar mal olhado.

Já vi pássaro na estaca cantando e amanhecer morto no dia seguinte...

Com exames em dia , aí vem me falar q a ave enfartou...kkk

É olho gordo msm !

Aqui temos um passarinheiro que dizem q quem ele visita a ave do dono da casa não canta diante dos seus olhos, até as aves no Brasil estão espertas....kkkkk
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos