Para descontrair: OLHO GORDO, INVEJA... ISSO PEGA EM AVE? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Publicidade

free counters
Guias para criação
Compartilhe
Ir em baixo
PAULO PINHEIRO
PAULO PINHEIRO
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 86
Reputação : 0

Para descontrair: OLHO GORDO, INVEJA... ISSO PEGA EM AVE? - Página 2 Empty Para descontrair: OLHO GORDO, INVEJA... ISSO PEGA EM AVE?

em Seg 3 Fev - 18:32
Relembrando a primeira mensagem :

Já ouvi vários casos contados por meus colegas passarinheiros. Eu mesmo comprei um coleiro que é muito rápido, foi um tal de comentar sobre meu coleiro que o bicho ficou doente e quase morreu. e olha que eu cuido deles com o que há de melhor.
Num outro caso um amigo meu que tem um trinca bem vibrante, de fibra, cantador mesmo. um dia na baderna, um outro passarinheiro ficou de 10 ate umas 13 h dizendo que o trinta tinha que ir num outro clube que ele poderia fazer muito dinheiro com o animal. ele chegou em casa pendurou o trinca e... boom! a gaiola caiu no chão e o trinca soltou 13 penas... kkkkk

quem tem mais histórias como essas por ai?

Stanley Guaitolini
Stanley Guaitolini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99

Para descontrair: OLHO GORDO, INVEJA... ISSO PEGA EM AVE? - Página 2 Empty Re: Para descontrair: OLHO GORDO, INVEJA... ISSO PEGA EM AVE?

em Ter 4 Fev - 12:03
Eu não acreditava muito não até acontecer comigo.. comprei meu coleiro.. o cara viu ele e gostou me ofereceu dinheiro eu não quis vender.. quando deu na terça feira o bixim ja parou de cantar e começou a ficar doente... fiquei doido.. vermifuguei ele e sarou.. ai na outra semana comprei uma femea com o cara..rapais deu cinco dias a femea estava morta no fundo da gaiola...  cruiz credo... sai de mim zica....rsrs
PAULO PINHEIRO
PAULO PINHEIRO
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 86

Para descontrair: OLHO GORDO, INVEJA... ISSO PEGA EM AVE? - Página 2 Empty Re: Para descontrair: OLHO GORDO, INVEJA... ISSO PEGA EM AVE?

em Ter 4 Fev - 12:45
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom dia,
Acho que isso não passa de coincidência. Se pessoas que tem "olho grande" ou "olho gordo", como queiram, existissem  poderíamos mandá-los para Brasília, assim a gente se livraria daquelas imundícies que nos governam.  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D 
Abraços
boa... kkkkkk
Antonio Lucas
Antonio Lucas
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 10

em Ter 4 Fev - 20:58
Depende se vc acreditar,mas existem muitas pessoas maus amigo,os cara aki no rn colo ca uma casinha de cigarra na gaiola..pra olhado!kk
Rodrigovieira17
Rodrigovieira17
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 15

em Seg 31 Mar - 12:46
creio q tem sim bastante olho gordo,principalmente quando vc tem uma ave boa
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254

em Ter 1 Abr - 14:27
Um amigo meu aqui disse que já matou uma sabia de um colega dele na hora, de tão bonita que ela estava ele ficou olhando olhando e a coitadinha caiu de pernas pro ar em questão de minutos, disse que quase morreu junto com ela, não sabia o que fazia de vergonha, isso quem me contou foi o próprio "olho gordo".kkkk

O cara ficou tão constrangido que ele vai na minha casa e nem fica olhando muito para meus pássaros, e logico que eu nem faço questão,kkkkk
Permissão deste fórum: