tenho dois azulloes mas oq fazer pra ele ficarem bons - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroSeg 22 Jul - 10:02Eduardo Machado
quais frutas meu coleiro pode comer ? Ter 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
O CANTO DO AZULÃOTer 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Esse sou EUTer 9 Jul - 17:06Eduardo Machado
Guias para criação
Ir para baixo
Jonatas Rodrigo
Jonatas Rodrigo
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 114
Pontos : 214
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 40
Localização : paulinia

tenho dois azulloes mas oq fazer pra ele ficarem bons - Página 2 Empty tenho dois azulloes mas oq fazer pra ele ficarem bons

Dom 29 Dez - 0:12
Relembrando a primeira mensagem :

eae galera tenho uma azulão azul eu pardo com a cara azul mas os dois estão frius oq fazer pra deixa eles bom fora a femea q sei q e muito bom mas oq posso fazer pra deixa eles bom quero deixa o pardo bom

Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

tenho dois azulloes mas oq fazer pra ele ficarem bons - Página 2 Empty Re: tenho dois azulloes mas oq fazer pra ele ficarem bons

Dom 29 Dez - 13:45
kaito escreveu:poxa ninguém me ajuda porq?
você já leu o artigo indicado ? ele é bem completo !!!


tenho dois azulloes mas oq fazer pra ele ficarem bons - Página 2 Image001+(1)+-+C%C3%B3pia


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Jonatas Rodrigo
Jonatas Rodrigo
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 114
Pontos : 214
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 40
Localização : paulinia

tenho dois azulloes mas oq fazer pra ele ficarem bons - Página 2 Empty Re: tenho dois azulloes mas oq fazer pra ele ficarem bons

Dom 29 Dez - 16:58
sim mas eu não consigo entra aparece tudo mas não entra
Jonatas Rodrigo
Jonatas Rodrigo
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 114
Pontos : 214
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 40
Localização : paulinia

tenho dois azulloes mas oq fazer pra ele ficarem bons - Página 2 Empty Re: tenho dois azulloes mas oq fazer pra ele ficarem bons

Dom 29 Dez - 17:17
há poxa me pássaro um link mas não faz nada entra nele ai clico nas coisas mas nada aparece mas muito obrigado pela dica não adiantou muito vo tenta do meu jeito q sabe não do sorte pois ninguém q me ajuda vlw galera
João Pereira
João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 8320
Pontos : 9349
Reputação : 575
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 38
Localização : perdido em algum lugar desse Brasil

tenho dois azulloes mas oq fazer pra ele ficarem bons - Página 2 Empty Re: tenho dois azulloes mas oq fazer pra ele ficarem bons

Dom 29 Dez - 20:41
amigo , o topico abriu normal aqui pra mim 
oq esta escrito la , é isso 
siga esses conselhos  , q ira te ajudar muito com seus azulões 


"Azulão corrido o que fazer?"


1) Afastá-lo de outros machos (para que ele se sinta "o dono do pedaço"). Isso dará confiança ao pássaro e ele se sentirá mais à vontade para voltar a cantar.


2) Leva-lo a lugares interessantes, com árvores, água corrente e ruídos da natureza. Isso fará com que ele tenha vontade de soltar seu canto.

 

3) Banhos de água e de sol. Isso faz bem a qualquer pássaro, pois eles se divertem e ficam felizes. O banho irá "animar" o pássaro e ele pode se sentir incentivado a voltar a cantar. Mas cuidado: deixe-o no sol só por um tempo. Depois, devolva-o a um lugar com sombra.


4) Há que diga que um Azulão corrido só volta à velha forma com uma fêmea. Verdade ou não, temos de concordar: uma Azulona é uma excelente maneira de mexer com o brilho do pássaro (para fazê-lo voltar a cantar normalmente).
Jonatas Rodrigo
Jonatas Rodrigo
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 114
Pontos : 214
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 40
Localização : paulinia

tenho dois azulloes mas oq fazer pra ele ficarem bons - Página 2 Empty Re: tenho dois azulloes mas oq fazer pra ele ficarem bons

Dom 29 Dez - 22:42
poxa esse link não q abri mesmo tem como vc manda oultra vez pra mim eu clico em cima do linki abre mas nada q ta la eu consigo entra vc podi me explicar orq?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos