Qual o lugar ideal para os passaros ficarem a noite?
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Face
    face x abaixo novo com youtube
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    Geonildo
    Geonildo
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 143
    Reputação : 0

Qual o lugar ideal para os passaros ficarem a noite? Empty Qual o lugar ideal para os passaros ficarem a noite?

Ter 19 Fev - 11:56
    Bom dia pessoal hoje gostaria da ajuda de vocês sobre o lugar que meus pássaros costumar dormi,por que a noite eu sempre os deixo num terraço,é aconselhável?
    por que durante o dia eles ficam muito felizes la, mas a noite não sei se é prejudicial a saúde deles!!
    O que vocês acham?
    Caio Leal Rocha
    Caio Leal Rocha
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 1534
    Reputação : 113

Qual o lugar ideal para os passaros ficarem a noite? Empty Re: Qual o lugar ideal para os passaros ficarem a noite?

Ter 19 Fev - 12:24
    amigo o terraço é coberto?
    se for coberto nao tem problema nao é só colocar uma capa neles que ta tudo bem!!!
    HUGO WATSON
    HUGO WATSON
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Pontos : 4238
    Reputação : 375

Qual o lugar ideal para os passaros ficarem a noite? Empty Re: Qual o lugar ideal para os passaros ficarem a noite?

Ter 19 Fev - 12:47
    eu particulamente gosto dos meus dentro da minha casa onde eu possa ve-los ...

NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
    Thiago Pereira Iza
    Thiago Pereira Iza
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 2495
    Reputação : 114

Ter 19 Fev - 14:55
    O ideal é lugares que escureça ao natural, como o dia, pq luz artificial quando apagada de uma vez, pode assustar os passaros, terraço estaria legal...
    Os problemas de lugares abertos(luz naturaL) é os bichos, gatos, ratos, gambas e etc...
    Não se esqueça de abrigalos de sereno, vento, frio ou local abafado demais...
    Geonildo
    Geonildo
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 143
    Reputação : 0

Ter 19 Fev - 16:39
    pessoal o terraço é coberto, é na minha casa mesmo, é limpo e não tem bichos. realmente procuro usar o minimo de luz artificial possível la, já para não incomoda los, mas tinha essa duvida porque la é coberto e bem ventilado naturalmente e não sabia se o vento da noite faz bem pra eles!!!!
    desde ja muito obrigado a vocês!!!
    Permissão deste fórum: