Trinca Ferro Pantaneiro(video) - Página 5
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Thiago Pereira Iza
    Thiago Pereira Iza
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2357
    Pontos : 2495
    Reputação : 114
    Data de inscrição : 12/02/2013
    Idade : 38
    Localização : RJ

    Trinca Ferro Pantaneiro(video) - Página 5 Empty Trinca Ferro Pantaneiro(video)

    Sex 13 Set - 16:47
    Relembrando a primeira mensagem :

    Amigos ach que estou começando a gostar de videos...rrsss, brincadeiras a parte, acabo de fazer esse video, do trinca ferro pantaneiro ou trinca amazonense, mais um que chega de viagem e chega cantando bem, bom ta aí o video...

    Fiz mais um com ele colocando bitola, porém na capa, ja estou baixando já coloco aqui.



    João Pereira
    João Pereira
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 8320
    Pontos : 9349
    Reputação : 575
    Data de inscrição : 01/07/2013
    Idade : 38
    Localização : perdido em algum lugar desse Brasil

    Trinca Ferro Pantaneiro(video) - Página 5 Empty Re: Trinca Ferro Pantaneiro(video)

    Sáb 14 Set - 15:24
    Thiago   muito show  ele 
    sinceramente nunca tinha ouvido um canto desses ,
    to impressionado 


    parabéns pelo pássaro
    Thiago Pereira Iza
    Thiago Pereira Iza
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2357
    Pontos : 2495
    Reputação : 114
    Data de inscrição : 12/02/2013
    Idade : 38
    Localização : RJ

    Trinca Ferro Pantaneiro(video) - Página 5 Empty Re: Trinca Ferro Pantaneiro(video)

    Dom 15 Set - 22:38
    Obrigado João, tbm esse que ele deu no video da capa nunca tinha visto nem pantaneiro dando, mas a cada dia que passa ele firma mais e da novos cantos, já ouvi pelo menos uns 7 ou 8 diferentes, e o bicho é nervoso, meus trincas estão passando perrengue...hehe
    avatar
    Criador de Pássaros Cdp
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2724
    Pontos : 3055
    Reputação : 153
    Data de inscrição : 06/08/2012
    Idade : 51
    Localização : BRASIL

    Trinca Ferro Pantaneiro(video) - Página 5 Empty Re: Trinca Ferro Pantaneiro(video)

    Seg 16 Set - 6:56
    Tenho um desses e veio ai do Rio de Janeiro... e o meu veio como  maximus do criatório também pode até ser a mesma ave o Negão... kkkkkkkkkkkk esse é sem vergonha come na mão e ataca qqer um que puser a mao na gaiola sem ser eu...
    Thiago Pereira Iza
    Thiago Pereira Iza
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2357
    Pontos : 2495
    Reputação : 114
    Data de inscrição : 12/02/2013
    Idade : 38
    Localização : RJ

    Trinca Ferro Pantaneiro(video) - Página 5 Empty Re: Trinca Ferro Pantaneiro(video)

    Seg 16 Set - 11:01
    É Monteiro, eu já tinha visto um amazonense como maximus, mas na verdade só se deve ao tempera viola, aí no momento fiquei receoso de dar problemas posteriores, mas naquela ocasião ainda podia cruzar as 3 raças e por anel relacionado pela femea sem problemas, provavelmente o seu a femea era maximus.

    Eu sempre quis para passar em similis, mas não sei se vou conseguir com o ibama , conseguindo vai ser ótimo, pq o bicho é velocista ao extremo e ainda não ta firme legal não, ta se enfemando muito com a presença de pessoas, como o canto do video, ta cantando com ritmo e bitola só na capa.

    Eu teu dá os cantos de amazonense tbm?
    avatar
    Criador de Pássaros Cdp
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2724
    Pontos : 3055
    Reputação : 153
    Data de inscrição : 06/08/2012
    Idade : 51
    Localização : BRASIL

    Trinca Ferro Pantaneiro(video) - Página 5 Empty Re: Trinca Ferro Pantaneiro(video)

    Seg 16 Set - 11:06
    Da sim bem como dá cantos imitando gavião e qdo ve tejos tbm imita mas da sim o amazonense e tbm bom dia seu chico.
    se conseguir isso junto ao IBAMA vamos ver se consigo tbm pois o menino numa roda detona rápido demais e o canto amazonense bem como o tempera que ele também canta ia arrebentar!
    Conteúdo patrocinado

    Trinca Ferro Pantaneiro(video) - Página 5 Empty Re: Trinca Ferro Pantaneiro(video)

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos