Trinca Ferro Pantaneiro(video) - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Thiago Pereira Iza
    Thiago Pereira Iza
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2357
    Pontos : 2495
    Reputação : 114
    Data de inscrição : 12/02/2013
    Idade : 38
    Localização : RJ

    Trinca Ferro Pantaneiro(video) - Página 3 Empty Trinca Ferro Pantaneiro(video)

    Sex 13 Set - 16:47
    Relembrando a primeira mensagem :

    Amigos ach que estou começando a gostar de videos...rrsss, brincadeiras a parte, acabo de fazer esse video, do trinca ferro pantaneiro ou trinca amazonense, mais um que chega de viagem e chega cantando bem, bom ta aí o video...

    Fiz mais um com ele colocando bitola, porém na capa, ja estou baixando já coloco aqui.



    Thiago Pereira Iza
    Thiago Pereira Iza
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2357
    Pontos : 2495
    Reputação : 114
    Data de inscrição : 12/02/2013
    Idade : 38
    Localização : RJ

    Trinca Ferro Pantaneiro(video) - Página 3 Empty Re: Trinca Ferro Pantaneiro(video)

    Sex 13 Set - 21:23
    Um , acho que estamos falando de diferentes então, mas a origem parece ser a msm, esse cara do mato grosso tem mais de 30 femeas, só tira raridade, pássaros com mais de 40 no minuto.

    Segundo um amigo que reproduz, o ibama vem liberando a cópula entre as 3 especies, ainda não tive a oportunidade de ver como se faz para conseguir tal liberação, pq uma coisa simples eles complicam imagine isso, que não consta nos artigos.

    Mas já encomendei algumas femeas filhotas e uma criadeira, mas provavelmente só terei filhotes para 2015, queria antes disso, mas acho que é difícil.

    Conseguindo a liberação para copular um similis, aí em 2014 já terei.
    avatar
    Geovani de Freitas
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 665
    Pontos : 732
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 20/10/2012
    Idade : 28
    Localização : curitiba pr

    Trinca Ferro Pantaneiro(video) - Página 3 Empty Re: Trinca Ferro Pantaneiro(video)

    Sex 13 Set - 21:24
    Thiago me perdoe mas oque e bitola? seja oque for esse trinca e muito bom e diferentedos outros que conheço.
    Thiago Pereira Iza
    Thiago Pereira Iza
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2357
    Pontos : 2495
    Reputação : 114
    Data de inscrição : 12/02/2013
    Idade : 38
    Localização : RJ

    Trinca Ferro Pantaneiro(video) - Página 3 Empty Re: Trinca Ferro Pantaneiro(video)

    Sex 13 Set - 21:28
    Bitola é cantar alto, aliás esse bicho tem uma garganta de doer nos ouvidos, impressionante, tinha visto ele ano passado pronto, cantava MUITO alto, na ocasião não pude adquiri lo, recentemente retornei os contatos com o criador e pude receber essa ave, estou encantado, segundo o mesmo a ave possui mais de 15 cantos diferentes, hoje percebi 5 dialetos.
    avatar
    Geovani de Freitas
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 665
    Pontos : 732
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 20/10/2012
    Idade : 28
    Localização : curitiba pr

    Trinca Ferro Pantaneiro(video) - Página 3 Empty Re: Trinca Ferro Pantaneiro(video)

    Sex 13 Set - 21:37
    valew eu não sabia . mas ai que tá o legal eu to na espera pois e primeira vez que tenho trinca ferro e to na expectativa deles cantar alto de doer os ouvidos assim como os seus
    Thiago Pereira Iza
    Thiago Pereira Iza
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2357
    Pontos : 2495
    Reputação : 114
    Data de inscrição : 12/02/2013
    Idade : 38
    Localização : RJ

    Trinca Ferro Pantaneiro(video) - Página 3 Empty Re: Trinca Ferro Pantaneiro(video)

    Sex 13 Set - 21:42
    RS...é bom demais, os vizinhos que não gostam nenhum pouco, sempre tive muitos trincas, mas no lugar onde reproduzo, é região litoranea, as casas espaçadas, lá tem ambiente acustico onde eles acordavam e tals..

    Agora aqui no Rj, moro em casa, condominio fechado, os vizinhos estão querendo me matar, mas não podem fazer nada, só aturar e acordar cedo.
    Conteúdo patrocinado

    Trinca Ferro Pantaneiro(video) - Página 3 Empty Re: Trinca Ferro Pantaneiro(video)

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos