qual o manejo para um coleiro pardo ficar bom no futuro?? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    aladin
    aladin
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 53
    Reputação : 0
    http://vidadecoleiro.no.comunidades.net

qual o manejo para um coleiro pardo ficar bom no futuro?? - Página 2 Empty qual o manejo para um coleiro pardo ficar bom no futuro??

Dom 3 Jul - 16:01
    Relembrando a primeira mensagem :

oi pessoal eu tenho um coleiro pardo e eu gostaria de saber algumas dicas para que no futuro ele seja um dos melhores coleiros

Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres. Se voltarem é porque as conquistei,Se não voltarem é porque nunca as tive
    :tchau2:

(só passaros legalizados) :posiii:

NetoBarbosa
    NetoBarbosa
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 263
    Reputação : 4

qual o manejo para um coleiro pardo ficar bom no futuro?? - Página 2 Empty Re: qual o manejo para um coleiro pardo ficar bom no futuro??

Seg 4 Jul - 10:05
    Tenho um coleiro pardo e quando outro encosta na gaiola ele que brigar mais n briga só arranque.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Me comparo aos pássaros, ora livres, ora presos, mas sempre cantando.
    José Antonio
    José Antonio
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Pontos : 3446
    Reputação : 116

qual o manejo para um coleiro pardo ficar bom no futuro?? - Página 2 Empty Re: qual o manejo para um coleiro pardo ficar bom no futuro??

Ter 5 Jul - 4:12
    Amigo,pode ter o melhor manejo do mundo,mas se o pássaro não tiver uma boa qualidade que já vem de sangue,terá um coleiro como qualquer outro.
    Conheço um pássaro que nem dorme direito,pois o dono deixa ele no claro(uz acesa)até praticamente meia noite,o dono não tem tempo p/dar banho de sol e mal toma banho de água,mas canta o ano inteiro praticamente.Já os meus,faço tudo o inverso dele,e não se saem bem como o dele.A nossa alimentação é a mesma.
    Então só pode ser a genética do pássaro.
    O meu caso é com TFs.
    Convidad
    Convidado

Ter 5 Jul - 4:23
    Geneica 90%, manejo 5%, alimentação 3%, 2 % sorte!
    fabricio_calp
    fabricio_calp
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 1146
    Reputação : 51

Ter 5 Jul - 10:25
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Amigo,pode ter o melhor manejo do mundo,mas se o pássaro não tiver uma boa qualidade que já vem de sangue,terá um coleiro como qualquer outro.
    Conheço um pássaro que nem dorme direito,pois o dono deixa ele no claro(uz acesa)até praticamente meia noite,o dono não tem tempo p/dar banho de sol e mal toma banho de água,mas canta o ano inteiro praticamente.Já os meus,faço tudo o inverso dele,e não se saem bem como o dele.A nossa alimentação é a mesma.
    Então só pode ser a genética do pássaro.
    O meu caso é com TFs.

Wesleyrio escreveu:Geneica 90%, manejo 5%, alimentação 3%, 2 % sorte!

disseram tudo
    douglas-alemao
    douglas-alemao
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 1723
    Reputação : 62

Ter 5 Jul - 11:06
    O José falou tudo pode dar de tudo para o passaro seu tempo,alimentação de qualidade mas se não estiver no sangue dele uma boa genetica não adianta de nada.

Douglas Bolduann.
    Trinca Ferro.
    Coleiro.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Permissão deste fórum: