qual o manejo para um coleiro pardo ficar bom no futuro??
+12
Marcos de Jesus
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ENIVALDO
Marcos Vinicius
douglas-alemao
fabricio_calp
José Antonio
NetoBarbosa
TIZIL
Lucas
Carlos woody
aladin
16 participantes
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
qual o manejo para um coleiro pardo ficar bom no futuro??
Dom 3 Jul - 16:01
oi pessoal eu tenho um coleiro pardo e eu gostaria de saber algumas dicas para que no futuro ele seja um dos melhores coleiros
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Re: qual o manejo para um coleiro pardo ficar bom no futuro??
Dom 3 Jul - 16:08
Boa alimentacao levar para muitos lugares differentes assim acustumando ele com muitas coisas . Nao esforcar ele deixa ele entrar em forma sozinho muita paciencia
- LucasPassarinheiro Avançado
Pontos : 798
Reputação : 24
Dom 3 Jul - 16:57
Você deve realizar um bom manejo com ele! Manter a gaiola, comedouro e bebedouro sempre limpos, oferecer alimentação de qualidade, passear com ele, e ter muito carinho com ele! Pode ter certesa que ele irá retribuir!
- TIZILPassarinheiro Recente
Pontos : 48
Reputação : 0
Dom 3 Jul - 17:15
lucas falou certo, nada como um carinho ,eu tenho carinho por todos meus coleiros.
coleiro pardo= passe CD tui tui
leve-o para o mato= para ver se ele tem fibra para brigar com outros coleiros. o meu pardo nao deixa ninguem encostar na gaiola.hehe
alimentaçao adequada= painsso portugues alpisti,senha,painsso verde oferece boa alimentacao
nao deixe a gaiola cair, balançar,dormir no vento e deixar gavioes ataca-lo se nao ele nao cantara,
ofereça uma boa gaiola para ele se sentir confortavel
limpe a gaiola, e mude a agua e comida todos os dias, vc só tem um coleiro para cuidar entao nao é tarefa dificil
isso aí que eu faço, e tenho uns dos melhores coleiros da minha regiao
coleiro pardo= passe CD tui tui
leve-o para o mato= para ver se ele tem fibra para brigar com outros coleiros. o meu pardo nao deixa ninguem encostar na gaiola.hehe
alimentaçao adequada= painsso portugues alpisti,senha,painsso verde oferece boa alimentacao
nao deixe a gaiola cair, balançar,dormir no vento e deixar gavioes ataca-lo se nao ele nao cantara,
ofereça uma boa gaiola para ele se sentir confortavel
limpe a gaiola, e mude a agua e comida todos os dias, vc só tem um coleiro para cuidar entao nao é tarefa dificil
isso aí que eu faço, e tenho uns dos melhores coleiros da minha regiao
Dom 3 Jul - 22:00
tizil o meu coleiro pardo tbm não deixa nenhum passaro ir para sua gaiola ele fica querendo brigar axo que ele vai ficar bom