Fotos da pena de meu coleiro! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Fotos da pena de meu coleiro! - Página 2 Empty Fotos da pena de meu coleiro!

Qua 20 Mar - 11:20
Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia a todos,pessoal segue fotos das penas do meu coleiro que encontro no fundo da gaiola![img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Fotos da pena de meu coleiro! - Página 2 Empty Re: Fotos da pena de meu coleiro!

Qua 20 Mar - 16:02
MUITO OBRIGADO AMIGOS MAS NO MEU CASO ACREDITO QUE SEJA PARASITAS VOÇÊS PODEM VER QUE ELE COMEÇA MASTIGANDO A REGIÃO DOS CANUDOS ATE UMA CERTA PARTE DA PENA E SE COÇANDO MUITO AO PONTO DE SE MULTILAR, JA VERMIFUGUEI JA FIZ USO DE IVOMEC DE CARNEIRO E NADA DE EFEITOS JA CUREI VARIAS AVES MAS ESSA TA FOGO.
Edson Redivo
Edson Redivo
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 122
Pontos : 182
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 58
Localização : Orleans - SC

Fotos da pena de meu coleiro! - Página 2 Empty Re: Fotos da pena de meu coleiro!

Qua 20 Mar - 16:06
Acho que vai ter que partir para o "encharcamento" com o Kill Red, Kleen ou outro combatente de parasitas por contato.
Faz uns 8 meses ou mais, por isso conheci o forum, estava atrás de solução para um curió que havia comprado e que estava com uma coceira daquelas, tentei o Ivomec Caprino, vinagre na água do banho e qdo comprei o Kill Red acabei passando o pássaro para frente, mandei junto o kill red, não sei se foi usado e nem como está o pássaro atualmente.
Mesmo com o Ivomec Caprino , tanto no banho (intercalado com vinagre) qto no bebedouro, ajudou um pouquinho, mas não resolveu nem 15% do problema, aí desanimei.
Boa sorte, e achando alguma solução, compartilhe conosco.
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Fotos da pena de meu coleiro! - Página 2 Empty Re: Fotos da pena de meu coleiro!

Qui 21 Mar - 8:50
Edson Redivo escreveu:Acho que vai ter que partir para o "encharcamento" com o Kill Red, Kleen ou outro combatente de parasitas por contato.
Faz uns 8 meses ou mais, por isso conheci o forum, estava atrás de solução para um curió que havia comprado e que estava com uma coceira daquelas, tentei o Ivomec Caprino, vinagre na água do banho e qdo comprei o Kill Red acabei passando o pássaro para frente, mandei junto o kill red, não sei se foi usado e nem como está o pássaro atualmente.
Mesmo com o Ivomec Caprino , tanto no banho (intercalado com vinagre) qto no bebedouro, ajudou um pouquinho, mas não resolveu nem 15% do problema, aí desanimei.
Boa sorte, e achando alguma solução, compartilhe conosco.
VALEU MEU AMIGO MUITO OBRIGADO POR SUA COLABORAÇÃO!
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

Fotos da pena de meu coleiro! - Página 2 Empty Re: Fotos da pena de meu coleiro!

Qui 21 Mar - 11:07
Fala meu amigo, tudo bem?
É a foto não da para ver diito, mais o ato de mastigação sugere sim algum parasita , podendo ser sim de canhão...
Se realmente for, o ivomec resolveria, ja passou os 15 dias da aplação na agua de banho?
Faça na agua do bebedouro....
Não resolvendo teria mesmo que fazer os exames para saber do que se trata...um exame de fezes nada constando pode partir para o antibiograma....
O kill tbm é funcional, mais acho que para isso não seria de muita serventia...
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Fotos da pena de meu coleiro! - Página 2 Empty Re: Fotos da pena de meu coleiro!

Qui 21 Mar - 11:16
JA ESTOU FAZENDO NA AGUA DO BEBEDOURO SIM, FAS UNS 3 DIAS COLOQUEI UMAS 3 GOTAS NA BANHEIRA HOJE E DEXEI SE BANHAR TAMBÉM MAS AINDA ENCONTRO ALGUMAS PENAS NO FUNDO DA GAIOLA NESSE ESTADO AS CASPAS ENCONTRADAS SERIA DOS CANHÕES?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos