Fotos da pena de meu coleiro! - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Fotos da pena de meu coleiro! - Página 3 Empty Fotos da pena de meu coleiro!

Qua 20 Mar - 11:20
Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia a todos,pessoal segue fotos das penas do meu coleiro que encontro no fundo da gaiola![img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

Fotos da pena de meu coleiro! - Página 3 Empty Re: Fotos da pena de meu coleiro!

Qui 21 Mar - 11:27
Se fizer diferença vai sentir la pelo 6 ou 7 dia em diante...
Quanto as caspas, pode ser da mastigação dele, seria o mesmo pó da muda, porém mais grosso...
Quando cair alguma pena, com cartucho mais grosso passe numa lixa, e veja se parece com essas caspas!!!?
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Fotos da pena de meu coleiro! - Página 3 Empty Re: Fotos da pena de meu coleiro!

Qui 21 Mar - 11:36
VALEU MEU AMIGO FORTE ABRAÇO E MAS UMA VEZ OBRIGADO!
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

Fotos da pena de meu coleiro! - Página 3 Empty Re: Fotos da pena de meu coleiro!

Qui 21 Mar - 11:40
Pode contar comigo no que precisar meu amigo...
Philipe gomes
Philipe gomes
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 230
Pontos : 303
Reputação : 27
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 34
Localização : Campos Dos goytacazes

Fotos da pena de meu coleiro! - Página 3 Empty Re: Fotos da pena de meu coleiro!

Dom 24 Mar - 23:46
RODRIGOFZ escreveu:MUITO OBRIGADO AMIGOS MAS NO MEU CASO ACREDITO QUE SEJA PARASITAS VOÇÊS PODEM VER QUE ELE COMEÇA MASTIGANDO A REGIÃO DOS CANUDOS ATE UMA CERTA PARTE DA PENA E SE COÇANDO MUITO AO PONTO DE SE MULTILAR, JA VERMIFUGUEI JA FIZ USO DE IVOMEC DE CARNEIRO E NADA DE EFEITOS JA CUREI VARIAS AVES MAS ESSA TA FOGO.
Bom vinagre de maçã será que da jeito? coloque um cordão pra ele fica puxando pra esquecer um pouco da mutilação.


A confiança da classe é grande, a responsabilidade também, os aficionados são muitos, a demanda é enorme, as matrizes estão aí, capturar é proibido; daí criatórios em ação, o respeito da sociedade e hobby preservado.

-------------------------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NICK MOZER
NICK MOZER
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 315
Pontos : 459
Reputação : 30
Data de inscrição : 23/02/2013
Localização : LINHARES-ES

Fotos da pena de meu coleiro! - Página 3 Empty Re: Fotos da pena de meu coleiro!

Seg 25 Mar - 7:12
RODRIGO TIVE ESSES PROBLEMAS COM AS PENAS DE MEUS COLEIROS FIZ MUITAS COISAS TAIS COMO USO DE PIOLHOAVES, USO DO IVOMEC PUOR E ALLAX, VINAGRE DE MAÇA ETC.... CONVERSANDO COM UM AMIGO MEU AQUI DE LINHARES ELE ME INDICOU ALGO QUE ME SURPREENDEU COM OS RESULTADOS.

VOCÊ POE 50 ML DE VINAGRE E 50 ML DE IODO ( DESSES QUE VENDE NA FARMÁCIA PARA MACHUCADOS) POE NUM FRASCO VAZIO DE ADOÇANTE, PINGA ESSA MISTURA NA ÁGUA DE BANHO TANTO PARA CURATIVO COMO PARA PREVENTIVO. UMAS 05 GOTAS MAIS OU MENOS.

AQUI EM CASA RESOLVEU TODOS OS PROBLEMAS DE COLEIRO PUXANDO PENAS. VALE A PENA TENTAR!!!!!!!

ABRAÇOS E SUCESSO!!!!!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos