o que vocês preferem coleiro canta pegando ou parado - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Jorge Luiz Caldi
Jorge Luiz Caldi
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Santo Antonio da Platina

o que vocês preferem coleiro canta pegando ou parado - Página 2 Empty o que vocês preferem coleiro canta pegando ou parado

Seg 25 Fev - 16:41
Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde pessoal.
Como temos discutido muito isso em outraz redes sociais eu gostaria de trazer a vocês essa questao da preferencia de cada um, que é digamos assunto pra muita conversa.
Eu sou criador de coleiro fibra "de roda" popularmente dito e gotaria de saber a opinião doa amigos aqui?
O que vocês preferem um coleiro que canta pegando na roda ou um coleiro que canta mais parado impoleirado?

Eu gente na minha opiniao prefiro o coleiro que canta tanto faz se pegando ou parado pois pra mim o coleiro pra cantar na roda ja tem que ter muita fibra nao é qualquer um que chega e vai entra cantando e vai sair cantando.
Mas tem quem diga que coleiro parado que nao pega dos dois lados nao tem fibra isso nao concordo pois acho que independente do comportamento do coleiro pra canta na roda tem que ser macho rsrsrs.


E os amigos o que me dizem?

NICK MOZER
NICK MOZER
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 315
Pontos : 459
Reputação : 30
Data de inscrição : 23/02/2013
Localização : LINHARES-ES

o que vocês preferem coleiro canta pegando ou parado - Página 2 Empty Re: o que vocês preferem coleiro canta pegando ou parado

Seg 25 Fev - 17:46
MEU AMIGO JORGE EU GOSTO DO QUE CANTA PEGANDO,ALTO E RAPIDO,FIRME MAS...ULTIMAMENTE TO GOSTANDO DO QUE CANTE NA RODA POR QUE ESSA TEMPORADA QUE PASSOU FOI TENSO, RSRSSSSSSSSSSSSSSSSSS...........

ABRAÇOS!!!!


MY BIDS MY JOY!!!
OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA AVE VC ENCONTRA NA NOBICO.COM
Jorge Luiz Caldi
Jorge Luiz Caldi
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Santo Antonio da Platina

o que vocês preferem coleiro canta pegando ou parado - Página 2 Empty Re: o que vocês preferem coleiro canta pegando ou parado

Seg 25 Fev - 17:49
NICK MOZER escreveu:MEU AMIGO JORGE EU GOSTO DO QUE CANTA PEGANDO,ALTO E RAPIDO,FIRME MAS...ULTIMAMENTE TO GOSTANDO DO QUE CANTE NA RODA POR QUE ESSA TEMPORADA QUE PASSOU FOI TENSO, RSRSSSSSSSSSSSSSSSSSS...........

ABRAÇOS!!!!

É isso ai grande Nick to com você!!!!
mas a minha foi bacana a temporada passada e espero que a sua desse ano seja otima!!!!
NICK MOZER
NICK MOZER
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 315
Pontos : 459
Reputação : 30
Data de inscrição : 23/02/2013
Localização : LINHARES-ES

o que vocês preferem coleiro canta pegando ou parado - Página 2 Empty Re: o que vocês preferem coleiro canta pegando ou parado

Seg 25 Fev - 18:49
É ISSO AI MEU PARCEIRO FICO FELIZ POR TI POR TER ARREBENTADO NESSA TEMPORADA, VAMOS QUE VAMOS ABRAÇOS!!!!!!!


MY BIDS MY JOY!!!
OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA AVE VC ENCONTRA NA NOBICO.COM
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

o que vocês preferem coleiro canta pegando ou parado - Página 2 Empty Re: o que vocês preferem coleiro canta pegando ou parado

Seg 25 Fev - 18:59
eu gosto dos cantando e se movimentando ...


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
thiago job
thiago job
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 113
Pontos : 160
Reputação : 9
Data de inscrição : 03/03/2013
Idade : 27
Localização : volta redonda RJ

o que vocês preferem coleiro canta pegando ou parado - Página 2 Empty Re: o que vocês preferem coleiro canta pegando ou parado

Qui 7 Mar - 10:21
kkkkkkkkkkkkkkkkkk minha temporada aqui no ano passado foi mt ruim tb estou com o nick tenho 2 coleiro de torneio o sem limites que canta pegando e o diamante que canta mais parado o que obeteve melhor resultado foi o sem limites .......mas ja teve muitas veses que o diamante superou ele abraços
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos