o que vocês preferem coleiro canta pegando ou parado
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUHoje à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Jorge Luiz Caldi
Jorge Luiz Caldi
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Santo Antonio da Platina

o que vocês preferem coleiro canta pegando ou parado Empty o que vocês preferem coleiro canta pegando ou parado

Seg 25 Fev - 16:41
Boa tarde pessoal.
Como temos discutido muito isso em outraz redes sociais eu gostaria de trazer a vocês essa questao da preferencia de cada um, que é digamos assunto pra muita conversa.
Eu sou criador de coleiro fibra "de roda" popularmente dito e gotaria de saber a opinião doa amigos aqui?
O que vocês preferem um coleiro que canta pegando na roda ou um coleiro que canta mais parado impoleirado?

Eu gente na minha opiniao prefiro o coleiro que canta tanto faz se pegando ou parado pois pra mim o coleiro pra cantar na roda ja tem que ter muita fibra nao é qualquer um que chega e vai entra cantando e vai sair cantando.
Mas tem quem diga que coleiro parado que nao pega dos dois lados nao tem fibra isso nao concordo pois acho que independente do comportamento do coleiro pra canta na roda tem que ser macho rsrsrs.


E os amigos o que me dizem?
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

o que vocês preferem coleiro canta pegando ou parado Empty Re: o que vocês preferem coleiro canta pegando ou parado

Seg 25 Fev - 16:57
Pegando,aqueles que mesmo no alto da disputam mantem seu movimento na gaiola, isso e resultado de um bom voador!
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

o que vocês preferem coleiro canta pegando ou parado Empty Re: o que vocês preferem coleiro canta pegando ou parado

Seg 25 Fev - 16:58
Concordo amigo, se for regular na roda, pra mim tanto faz, um coleiro que canta sentado atrapalha o do lado que quer briga, isso é fato, mais se abrir o bico pra cantar, vai ficar só na reclamação msm...
Hoje me especializei em reprodução de curiós e bicudos, abri mão dos coleiros, tenho só um que fica com um amigo ou na casa da minha mãe...
Ele não pega briga, uns dizem que é demente , outros dizem que é calmo, sei que é um dos mais "MACHOS" que ja vi, é sempre regular,tenho bons resultados a alguns anos com ele...
Mais tbm gosto dos que pegam briga, por tanto que não perca tempo para cantar...
Se fosse escolher entre um que pega briga regular com altas medias e um que não pega, mais tbm regular e com altas medias, escolheria o que não pega briga.
Jorge Luiz Caldi
Jorge Luiz Caldi
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Santo Antonio da Platina

o que vocês preferem coleiro canta pegando ou parado Empty Re: o que vocês preferem coleiro canta pegando ou parado

Seg 25 Fev - 17:02
Perfeito como eu penso!!!!
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

o que vocês preferem coleiro canta pegando ou parado Empty Re: o que vocês preferem coleiro canta pegando ou parado

Seg 25 Fev - 17:30
Rs, então gostamos dos bons resultados, cuidadndo bem das nossas aves, dando condição para que a mesma desempenhe a função para oq colocamos elas...
A alguns anos adquiri alguns passaros com bons desempenhos, mais coloquei para reprodução, não puxando mais em torneios, os desavisados falam que o passsaro não é mais o mesmo do q quando estava com o antigo dono, isso me encomoda um pouco, mais quando penso nos meus resultados , penso que venho fazendo o certo...
Então amigo é oq digo, o passaro deve agradar o DONO e não os olheiros e outras pessoas...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos