Azulão gala a femea mais ela não bota pq ? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
lucas H
lucas H
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 139
Pontos : 300
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/01/2013
Localização : jau

Azulão gala a femea mais ela não bota pq ? - Página 2 Empty Azulão gala a femea mais ela não bota pq ?

Qua 20 Fev - 20:14
Relembrando a primeira mensagem :

Ola amigos do forum tenho um amigo que tem um casal de azulão
o azulão dele gala a femea varias fezes umas 4 mais ela não bota pq ?

AGRADEÇO DESDE JA ........

lucas H
lucas H
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 139
Pontos : 300
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/01/2013
Localização : jau

Azulão gala a femea mais ela não bota pq ? - Página 2 Empty Re: Azulão gala a femea mais ela não bota pq ?

Qui 21 Fev - 19:48
OK hugo e thiago obrigado pelas repostas
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

Azulão gala a femea mais ela não bota pq ? - Página 2 Empty Re: Azulão gala a femea mais ela não bota pq ?

Qui 21 Fev - 20:02
lucas so mais um minuto que ele ja respondeu so vai dar o nome de uma vitamina ...


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

Azulão gala a femea mais ela não bota pq ? - Página 2 Empty Re: Azulão gala a femea mais ela não bota pq ?

Qui 21 Fev - 20:08
ele respondeu isso Ola! Se a femea nao coloca ovo ela simplesmente nao ovula. o fato de não ovular normalmente é hormonal. Femeas muito masculinizadas, macheadeiras, etc.. normalmente nao colocam. Pode aumentar a quantidade de proteina ou vitamina E da dieta para estimular. estou esperando a resposta do remedio .........


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

Azulão gala a femea mais ela não bota pq ? - Página 2 Empty Re: Azulão gala a femea mais ela não bota pq ?

Qui 21 Fev - 21:18
Cara..... bom deixa pra la.... vamos ajudar nosso amigo, nós não vivemos profissionalmente disso!! somos hobystas, mais entendo o lado dele!!!
A fonte de vitamina E citada, poderia ser qualquer uma...
Mais na boa, crio a mais de 13 anos, discordo do que ele disse, mais ele estudou para ser veterinário e eu não...hehehehe, mais tbm acho que estudar veterinária , não aprende reprodução e sim os seus meios...
Bom voltando ao assunto, concordo em tese com a vitamina E, mais isso só não fara a femea botar cheio...hehe
Se a femea apronta e deixa ser galada(não é gala falsa), gala falsa é quando baixa o macho vai copular e não consegue, pq o pau come!
Se ela ta abaixando e sendo galada e não da em nada na minha visão e humilde opinião é pq o macho não galou de fato.
Vitamina E ajudaria sim a ela aprontar e ter mais resultados em ovos cheios pela fertilidade da msm!
Proteina animal e vegetal, nunca usei para tal fato e não sei nem dizer qual seria...
Essa e só a minha opinião repeito muito o Dr Felipe como veterinário... pelas coisas que escuto dele....
Diego Bahia
Diego Bahia
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 99
Pontos : 125
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 31
Localização : Recife - PE

Azulão gala a femea mais ela não bota pq ? - Página 2 Empty Re: Azulão gala a femea mais ela não bota pq ?

Sex 22 Fev - 20:40
Concordo com o colega acima.
Se a fêmea nem chega a botar é porque o macho nao está galando ou é estéril, mas vamos aguardar a resposta de quem entenda realmente, eu infelizmente nao posso ajudar.
Boa sorte!


Vivendo o Amor e Amando a vida!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos