Muda demorada de trinca ferro
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Diego_newton
Diego_newton
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2013
Localização : Guarujá

Muda demorada de trinca ferro Empty Muda demorada de trinca ferro

Dom 17 Fev - 10:30
Olá, sou novo no assunto de criar pássaros, achei o fórum bem interessante e bem ativo, gostaria de uma ajuda!
Ganhei o meu trinca de muda, mas já fazem uns dois meses já e não acaba, gostaria de saber se é normal isso, ou se eu preciso dar alguma coisa pra ajudá-lo à sair da muda, li alguns tópicos que geraram outras dúvidas, uma foi sobre essa tal ração extrusada se faz bem ou não ao pássaro, e que tipo de alimento eu posso colocar na gaiola para complementar a alimentação, estou dando uma ração à base de frutas secas, gostaria de deixar ele cantando mt e bem saudável. E tem mais uma coisa, as pernas dele estão descascando isso é normal? Agradeço desde já.
Lucas Humberto
Lucas Humberto
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 226
Pontos : 370
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 30
Localização : Brasil

Muda demorada de trinca ferro Empty Re: Muda demorada de trinca ferro

Dom 17 Fev - 11:35
É normal amigo, trinca demorar mesmo durante a muda, e ainda vai durar mais por que vc troxe ele pra um ambiente novo, ele vai estranha!!!