Dúvida com trinca ferro ( roda ) - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Dúvida com trinca ferro ( roda ) - Página 4 Empty Dúvida com trinca ferro ( roda )

Ter 12 Fev - 23:32
Relembrando a primeira mensagem :

Pretendo levar um TF para roda. O que devo fazer ?

Att Pedro Alencar

RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Dúvida com trinca ferro ( roda ) - Página 4 Empty Re: Dúvida com trinca ferro ( roda )

Sex 15 Fev - 17:38
Thiago te mandei uma mensagem privada lei e responda por favor!
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Dúvida com trinca ferro ( roda ) - Página 4 Empty Re: Dúvida com trinca ferro ( roda )

Sex 15 Fev - 17:43
Amigo cada passaro reage de uma maneira a sua puxada, mexer com femea...sem femea...morar sozinho...tudo difere de uma ave para outra...
Se o passaro tem qualidades para roda vc sabe o que tem que ser feito - ? -, ja que o passaro se apresentou em uma roda com qualidade - ? -.
O resto vc descartou na sua resposta, atestando que o passaro TEM QUALIDADE PARA RODA.
Mas vamos la...
Ja que parece que precisa de ajuda só não tem humildade para perguntar o q fazer - Não sou humilde -!?
Passaros precisam 1° de condicionamento fisico para chegarem na marcação em condiçoes de manter ou aumentar a média da vassourada, ou seja Voador a semana toda.- A não são os fins, mas os meios -
Alimentação no dia anterior rica em agua e vitamina c- O cuidado se faz um dia antes da disputa ?-, não adianta vc levar seu passaro numa semana ele ta bem, e na outra esta mal por desgaste e desidratação da semana anterior.- Não precisam descansar ?-
Eu administro capsula manipulada ante extresse antes de sair de casa na agua.
Seu manejo com femea ou não, só se muda se não deu certo anteriormente.
Eu quando puxava trinca na roda ia travado na femea no carro, eles ja estavam adaptados aquela rotina, se dava certo é só vc procurar por Thiago Pereira ou trincas Bandido e Trovão.- Nomes não vai acrescentar em nada na questão abordada aqui -

Att Pedro Alencar
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

Dúvida com trinca ferro ( roda ) - Página 4 Empty Re: Dúvida com trinca ferro ( roda )

Sex 15 Fev - 18:02
Amigo 1° não disse que não era humilde!
O titulo é duvida com trica ferro (roda) e não manutenção do trinca para roda.
Ao meu entender sua duvida gira em torno da colocação do passaro na roda e não preparação para a roda.
O atleta se cuida antes das provas ou no ano inteiro? passaro para canto e uma coisa para roda é outra(são atletas).
Imagino o passaro ta preparado para roda e vc quer saber só como proceder, no ato anterior a estaca.
Voador é FINS ? ao meu ver são MEIOS !
Periodo de descanço do passaro além da muda, ta escrito la em cima (voador a semana inteira, e tbm manutenção se precisa morar sozinho e etc...).
Coloquei nomes não para promover passaro, eu e nem meu manejo, mais sim para comprovar que tinha resultados...
Ja disse anteriormente, mais volto a dizer...PAssaro se difere um do outro, seu manejo não vai dar certo comigo e o meu não dara certo com vc...
Tudo influi na preparação na minha casa tem um som, na sua tem outro, claridade, ambiente, modo de tratar tudo...posso te passar meu passaro com sua femea e meu manuseio vc fazer o msm e não dar certo.
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Dúvida com trinca ferro ( roda ) - Página 4 Empty Re: Dúvida com trinca ferro ( roda )

Sex 15 Fev - 18:04
Pretendo levar um TF para roda. O que devo fazer ?

Qual parte desta frase você não entendeu ?

Att Pedro Alencar
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

Dúvida com trinca ferro ( roda ) - Página 4 Empty Re: Dúvida com trinca ferro ( roda )

Sex 15 Fev - 18:24
Amigo vamos fazer assim, vou deixar outros amigos opinarem, só te lembro" não existe fórmula magica"´para fazer trinca cantar na roda, vc pode ter um trinca nunca puxado levar la e o bicho arrebentar(sua fibra é a 1° avaliação) e pode ter um trinca puxado em baderninhas de bar arrebentar tudo e quando chegar perto da roda afinar...
Então quer uma resposta curta...
Não precisa fazer nada basta seu passaro ter fibra e velocidade para tal.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos