Trinca Ferro não canta na roda
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Meu Redirect
    Compartilhe
    Ir em baixo
    alex45
    alex45
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 71
    Reputação : 6

Trinca Ferro não canta na roda Empty Trinca Ferro não canta na roda

Qui 7 Dez - 10:53
    Bom dia pessoal, aceitei uma missão complicada ao adquirir um trinca ferro com detalhe na roda, estou no momento com três trinca ferros em casa todos cantando muito inclusive o qual me refiro, ponho ele pra cantar de cara com 1 trinca ele canta normal, em casa eles não se veêm, não os ponho perto demais , não possuo fêmea, ele não fica nervoso em casa pelo contrário, sendo que quando o ponho em lugar onde tem muito trinca ferro cantando como baderna por exemplo ele canta na capa normal, mas quando retiro e ele vê outros trincas ele fica querendo brigar e não sai o canto, já deixei encapado por um bom tempo e testei não deu certo, já fui aproximando devagar e não deu certo, já o levei emparelhado com outro e nada, já deixei ele 1 hora na roda ele cantou mas bem baixo e seguido de piados, o problema é que ele tem muita ordem e fica só querendo brigar mas basta tirar ele da roda que aumenta o canto e velocidade, sinceramente estou sem idéia do que fazer se alguém tiver alguma dica ou já passou por essa experiência por favor me diga pois o trinca é muito bom e gostaria de vê-lo cantando na roda como canta sem estar nela, desde já agradeço.
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

Trinca Ferro não canta na roda Empty Re: Trinca Ferro não canta na roda

Qui 7 Dez - 14:16
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom dia pessoal, aceitei uma missão complicada ao adquirir um trinca ferro com detalhe na roda, estou no momento com três trinca ferros em casa todos cantando muito inclusive o qual me refiro, ponho ele pra cantar de cara com 1 trinca ele canta normal, em casa eles não se veêm, não os ponho perto demais , não possuo fêmea, ele não fica nervoso em casa pelo contrário, sendo que quando o ponho em lugar onde tem muito trinca ferro cantando como baderna por exemplo ele canta na capa normal, mas quando retiro e ele vê outros trincas ele fica querendo brigar e não sai o canto, já deixei encapado por um bom tempo e testei não deu certo, já fui aproximando devagar e não deu certo, já o levei emparelhado com outro e nada, já deixei ele 1 hora na roda ele cantou mas bem baixo e seguido de piados, o problema é que ele tem muita ordem e fica só querendo brigar mas basta tirar ele da roda que aumenta o canto e velocidade, sinceramente estou sem idéia do que fazer se alguém tiver alguma dica ou já passou por essa experiência por favor me diga pois o trinca é muito bom e gostaria de vê-lo cantando na roda como canta sem estar nela, desde já agradeço.

Boa tarde , isso deve ser bem complicado porque requer muita paciência pois esta envolvido com a genética do mesmo , o manejo é ir se aproximando devagar e com calma , pra tirar esta mania dele de brigar pode ser que de certo e pode ser que não de como já disse por se tratar de uma questão genética da ave . Até mais e boa sorte com seu alado !

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Permissão deste fórum: