como fazer o coleiro cantar na cara de outro - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
mauro miguel
mauro miguel
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 13
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2012
Localização : nova iguaçu

como fazer o  coleiro cantar na  cara  de  outro  - Página 2 Empty como fazer o coleiro cantar na cara de outro

Ter 1 Jan - 15:12
Relembrando a primeira mensagem :

boa tarde amigos sempre lendo os tópicos q vcs postam me ajudam muitos fico grato por vcs sempre estarem ajudando nois tiramos nossas duvidas olha so estou fazendo tudo certinho acordando 6 da manha cuidando do coleiro passeando com ele levando no mato banho de sol banheira de agua tudo q vcs sabem e me ensinaram ele estar cantando muito tanto na mao como em qualquer lugar porem ele nao canta na cara de outro pq ? tem como vcs me ajudarem como fazer ele cantar na cara de outro

mauro miguel
mauro miguel
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 13
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2012
Localização : nova iguaçu

como fazer o  coleiro cantar na  cara  de  outro  - Página 2 Empty Re: como fazer o coleiro cantar na cara de outro

Qua 2 Jan - 19:31
obrigado a todos pelas dicas hum colega aq da rua falou q ele nao estar pronto ainda pra cantar na cara de outro vou esperar mais um pouco e vou chegando cada vez mais perto ate conseguir q ele cante na cara de outro obrigado a todos
shekinathus
shekinathus
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2012
Localização : Sao joao nepomuceno mg

como fazer o  coleiro cantar na  cara  de  outro  - Página 2 Empty Re: como fazer o coleiro cantar na cara de outro

Seg 7 Jan - 21:15
Se seu coleiro estiver pronto ele vai cantar,mais se ele estiver passando do ponto,ele vai so querer brigar.
por que motivo ele nao canta de cara?
ele fica parado,ou querendo brigar?

dependendo do motivo a resposta e outra.
se ele ta parado,elenao tem fibra.
mais se ele ta doido pra brigar,vc ta passando ele do ponto com a femea e deve enfemar ele menos.

eu creio nisso,mais veja outras respostas!
mauro miguel
mauro miguel
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 13
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2012
Localização : nova iguaçu

como fazer o  coleiro cantar na  cara  de  outro  - Página 2 Empty Re: como fazer o coleiro cantar na cara de outro

Seg 7 Jan - 21:40
obrigado pelas dicas levei ele no domingo na baderna coloquei ele em cima do carro encapado bem longe da roda ele começou a abrir o canto ae tireia capa dele ele cantou bem fui me aproximando coloquei ele no muro demorou mais ele cantou denovo coloquei mais perto ainda quase quase na roda ele nao cantou so ficou chamando de quente
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos