Como fazer um coleiro começar a cantar perto de outro ?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Como fazer um coleiro começar a cantar perto de outro ?

+20
pedrofabriciohbl
Luiz E.C.L
xvitor
Rodrigo Albano
Edivan Mizeeski
breno tenorio
Thiago Almeida
Felipi
gordim10
johnatan
rafael germano
valter freitas
eudes simao satiro
RODRIGOFZ
NAVAL
Eduardodesign
Eduardo Machado
alex
Lucas Santos
Dhiego R.
24 participantes
Ir para baixo
Dhiego R.
Dhiego R.
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 127
Pontos : 179
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/12/2010

Como fazer um coleiro começar a cantar perto de outro ? Empty Como fazer um coleiro começar a cantar perto de outro ?

Ter 25 Jan - 14:33
Então galera queria saber como fazer um coleiro cantar perto de outro se tem alguma
técnica ou depende do coleiro queria saber como por quê muitos coleiros por mais que cante sozinho ele ve outro ele fica quieto como fazer ele cantar perto de outro ?
Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 3309
Pontos : 3576
Reputação : 152
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Rio de janeiro.

Como fazer um coleiro começar a cantar perto de outro ? Empty Re: Como fazer um coleiro começar a cantar perto de outro ?

Ter 25 Jan - 15:06
dois fatores influenciam nisso.
Primeiro: vai depender do passaro alguns tem muita fibra outro não tanta.
Segundo: vai depender do seu manejo não adianta vc levar seu coleiro numa baderna e bota ele logo de frente para o outro ele vai sair de lá campeão, isso acontece com algumas excessões. vc deve preparar o passaro da seguinte forma passeios, botar ele em lugares diferentes, passeios ao mato de preferencia onde tenha coleiros pois isso pode deixa-lo mais valente. uma boa alimentação, e quando pretender leva-lo numa baderna ou em qualquer lugar onde tenha muitos coleiros primeiro tem que leva-lo deixa-lo de longe escutando os outros passaros e com o tempo ir aproximando.
DEIXO QUE CADA PASSARO TEM SUA TÉCNICA DIFERENTE MAIS ESSA EU USO NOS MEUS COLEIRO E SEMPRE FUNCIONOU.

Dhiego R.
Dhiego R.
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 127
Pontos : 179
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/12/2010

Como fazer um coleiro começar a cantar perto de outro ? Empty Re: Como fazer um coleiro começar a cantar perto de outro ?

Ter 25 Jan - 15:50
Bom cara meu coleiro é bom olha que eu faço de manhan com ele
eu deixo ele em frente de casa espero ele cantar esquentar como se diz pego a gaiola e saio andando com ele , e ele cantando mais sei la
ta meio estranho olha só esses dias eu colokei meus dois coleiros em frente de casa ele canto perto dele uma distancia um pouco mais que 1 metro mais drento de casa eu tenho que deixa os dois sem se ver por que ele calá apesar que ele não cantanta muito drento de casa ele canta muito mais fora , más quando ponho um perto do outro dai que nao canta mesmo! (drento de casa)
não sei to um pouco confuso!
Por quê de manhã o bixinho quando saio para passear com ele canta tudo qualquer lugar perto de outros!
vai vê ele nao gosta de casa mesmo !!


Dhiego R. :nasrcer:
Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 3309
Pontos : 3576
Reputação : 152
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Rio de janeiro.

Como fazer um coleiro começar a cantar perto de outro ? Empty Re: Como fazer um coleiro começar a cantar perto de outro ?

Ter 25 Jan - 16:18
Os meus coleiros eles cantam muito mais de manhã quando da meio dia cantam pouco quase nada. vc ja boto os dois de manhã cara cara? o que fizeram?
Dhiego R.
Dhiego R.
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 127
Pontos : 179
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/12/2010

Como fazer um coleiro começar a cantar perto de outro ? Empty Re: Como fazer um coleiro começar a cantar perto de outro ?

Ter 25 Jan - 16:48
Então botei os dois de manhã mais ou menos 1 metro de distancia o meu pardo canto perto dele mais só de manhã os resto do dia não canta perto não é assim mesmo ?


Dhiego R. :nasrcer:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos