como fazer coleiro parar de brigar para que ele cante + na cara do outro . - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    Daniel lucas de souza
    Daniel lucas de souza
    Passarinheiro Intermediário
    Pontos : 452
    Reputação : 10

como fazer coleiro parar de brigar para que ele cante + na cara do outro . - Página 2 Empty como fazer coleiro parar de brigar para que ele cante + na cara do outro .

Dom 2 Dez - 8:54
    Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia gnt eo seguinte queria uma ajuda de vcs eu tenho um coleiro de muita fibra mas só que quando ele esta na cara de outro ele demostra sua fibra +brigando ai perde cante d+ e eu queria saber como eu faço para ele cantar + na cara de outros coleiro e brigar menos? pois gostaria de leva-lo a roda ajudem ai por favor desde já obrigado.

Lucas Almeida 93
    Lucas Almeida 93
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 2
    Reputação : 0

como fazer coleiro parar de brigar para que ele cante + na cara do outro . - Página 2 Empty Re: como fazer coleiro parar de brigar para que ele cante + na cara do outro .

Qui 21 Fev - 22:52
    Daniel coloque os pes virado pra luz e veja que teem uma parte mais escura que e o sangue corte um pouco abaixo do lugar escuro !
    espero ter ajudado
    Douglas Oliveira'
    Douglas Oliveira'
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 147
    Reputação : 0

como fazer coleiro parar de brigar para que ele cante + na cara do outro . - Página 2 Empty Re: como fazer coleiro parar de brigar para que ele cante + na cara do outro .

Qui 21 Fev - 22:57
    Daniel lucas aconselho que compre um puleiro com uma lixa (:
    Gonçalves Santos
    Gonçalves Santos
    Pontos : 288
    Reputação : 12

Sex 22 Fev - 8:04
    Aí eu me pergunto,se você está confundindo fibra com valentia...
    Amigo fibra pra mim é o pássaro conseguir executar múltiplos cantos sem diminuir o tom ou velocidade e quando parar poder retornar com a mesma disposição e vigor. Se assim fosse quando vamos no mato todo pássaro que pousa em nossa gaiola teria fibra. Mas lembre nada de pegar os soltos,isso é só para esquentar o seu.
    HUGO WATSON
    HUGO WATSON
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Pontos : 4238
    Reputação : 375

Sex 22 Fev - 10:09
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom dia gnt eo seguinte queria uma ajuda de vcs eu tenho um coleiro de muita fibra mas só que quando ele esta na cara de outro ele demostra sua fibra +brigando ai perde cante d+ e eu queria saber como eu faço para ele cantar + na cara de outros coleiro e brigar menos? pois gostaria de leva-lo a roda ajudem ai por favor desde já obrigado.
    eu aconselho deho que deixe ele um pouco fora das rodas , para que descanse , depois começo colocando ele um pouco distante de outra gaiola e aos poucos va aproximando e veja como ele se comporta ...

NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
    Thiago Pereira Iza
    Thiago Pereira Iza
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 2495
    Reputação : 114

Sex 22 Fev - 11:40
    Se ele sempre foi assim com vc, mude o manejo tente algo novo, coleiro quebra a cabeça do dono mesmo, mais com paciencia se tem bons resultados.
    Ao meu ver é mais facil acertar um coleiro com muita valentia, do que colocar ordem num que não pega briga...
    Permissão deste fórum: