como fazer coleiro parar de brigar para que ele cante + na cara do outro . - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Meu Redirect
    Compartilhe
    Ir em baixo
    Daniel lucas de souza
    Daniel lucas de souza
    Passarinheiro Intermediário
    Pontos : 452
    Reputação : 10

como fazer coleiro parar de brigar para que ele cante + na cara do outro . - Página 3 Empty como fazer coleiro parar de brigar para que ele cante + na cara do outro .

Dom 2 Dez - 8:54
    Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia gnt eo seguinte queria uma ajuda de vcs eu tenho um coleiro de muita fibra mas só que quando ele esta na cara de outro ele demostra sua fibra +brigando ai perde cante d+ e eu queria saber como eu faço para ele cantar + na cara de outros coleiro e brigar menos? pois gostaria de leva-lo a roda ajudem ai por favor desde já obrigado.

regysmastela
    regysmastela
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 193
    Reputação : 3

como fazer coleiro parar de brigar para que ele cante + na cara do outro . - Página 3 Empty Re: como fazer coleiro parar de brigar para que ele cante + na cara do outro .

Sex 22 Fev - 11:43
    Daniel, o meu coleiro é exatamente cmo o seu, como ele ficou adulto no ano passado estou deixando distante da roda, e aos poucos me aproximando, mas mesmo assim, ele leva várias cantadas, começa a cantar na cara do outro depois de uns 10 minutos, ainda não encontrei um jeito de tirar isto.
    jhonnymb
    jhonnymb
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 152
    Reputação : 3

como fazer coleiro parar de brigar para que ele cante + na cara do outro . - Página 3 Empty Re: como fazer coleiro parar de brigar para que ele cante + na cara do outro .

Qua 27 Fev - 1:30
    Realmente é uma mania dificil de reverter, mas acho que se for a base do costume acho que da pra diminuir bem.

Gonçalves Santos, não entendi sua tentativa de diferenciar FIBRA de VALENTIA pois é a mesma coisa.
    Darllyton
    Darllyton
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 65
    Reputação : 0

Qua 27 Fev - 10:32
    Meu Sonho e Achar Um Coleiro Bahiano Assim Q Fika Louco Qerendo Briga ( Mais Sem Dechar Brigar Pq poode Machucar )
    Luiz E.C.L
    Luiz E.C.L
    Pontos : 522
    Reputação : 27

Qua 27 Fev - 10:38
    Dificilmente você conseguirá tirar essa mania.... Vc poderá amenizar... Mas é isso vem do alado....

Meu pai tinha um que era brigão que só.... Até se se vc colocasse a mão na gaiola pra limpar ele ameaçava avançar.... quando ficava de cara com outro coleiro então....

E olha que meu pai cuidou dele por 18 anos.... e mesmo velho ele tinha essa mania...

Abraços
    Thiago Pereira Iza
    Thiago Pereira Iza
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 2495
    Reputação : 114

Qua 27 Fev - 12:43
    Amigo isso é manejo, nada além disso...
    Mude o manejo , até acertar...volto a dizer é mais facil acertar um valente(perde tempo na briga, mais canta colado), do que acertar um que não briga e fica travado....
    Maneira de dar femea, se não usa femea, puxar menos, se puxa pouco , puxe mais, são varias atenuantes que podemos mudar até achar a maneira do seu coleiro...
    Permissão deste fórum: