Incentivo a prática de maus tratos! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
Convidad
Convidado

Incentivo a prática de maus tratos! - Página 2 Empty Incentivo a prática de maus tratos!

Seg 26 Nov - 13:51
Relembrando a primeira mensagem :

[i][b]Pessoal, confiram o rumo em que tomaram as mensagens dsse tópico abaixo e comentem o que acham sobre a postagem do membro pedrocaçulinha77. Como proceder com este membro?

[/b][/i][b]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[/b][i][b]Grande abraço[/b][/i]

avatar
Convidad
Convidado

Incentivo a prática de maus tratos! - Página 2 Empty Re: Incentivo a prática de maus tratos!

Seg 26 Nov - 20:15
[i][b]Eu enviei uma MP para ele já no intuito de nautralizar todo tipo de agumento que ele usasse, por fim se ele não se rendesse aos meus bombardeios baniría ele com bastante prazer.
Mas não discordo de quem baniu ele, não sei quem foi mas apoio!


[/b][/i]
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Incentivo a prática de maus tratos! - Página 2 Empty Re: Incentivo a prática de maus tratos!

Seg 26 Nov - 21:51
Júnior, quer dizer que se ele tivesse mais argumento que você, seria banido ?

Um assunto deste, dentro dos TF, com certeza seria esmiuçado !

Se o apoio foi pelo banimento, ótimo, pois foi excluído um membro, que poderia render situações embaraçosas...não para mim.
Se o apoio foi por ter citado este tema, sinto muito mas não esperava esta atitude sua, pois sempre julguei sensato e inteligente, mas segue o barco...

Vão-se os dedos, ficam os anéis.

Att Pedro Alencar
avatar
Convidad
Convidado

Incentivo a prática de maus tratos! - Página 2 Empty Re: Incentivo a prática de maus tratos!

Seg 26 Nov - 22:38
Acho que o amigo entendeu errado!

Existem pessoas que mesmo sabendo que estão erradas e são orientadas a agir da forma correta, as vezes não se rendem e mostram resistência de todas as formas. Se esse fosse o comportamento do membro, o mesmo estaria mostrando que não tem o perfil para fazer parte deste fórum, então como eu já tinha orientado de todas as formas e ele só mostrando resistências, seria banido por mim!

Quanto ao banimento, eu acho que não deveria ter sido como foi. Queria que ele respondesse minha MP para saber qual era o seu ponto de vista diante a minha mensagem. Quem baniu eu apoio, mas acho que precisava ter um diálogo com ele primeiro.

Abração
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Incentivo a prática de maus tratos! - Página 2 Empty Re: Incentivo a prática de maus tratos!

Seg 26 Nov - 23:09
O membro banido foi 1 ( singular ) os membros que perderam a chance de ter outros pontos de vista foram vários...dentro e fora do fórum, pois qualquer nome que se digite no google, aparece o nome deste fórum. Acredito que não seja por coincidência.

Como vamos conscientizar, se um membro que aborda temas corriqueiros, que acontecem com muita frequência, são banidos e o assunto é abortado ?

Com relação a sua primeira frase: Realmente eu entendi "tudo" errado.
''Continue'' ''assim'', ''está'' ''mais'' ''do'' ''que'' ''correto''

avatar
Convidad
Convidado

Incentivo a prática de maus tratos! - Página 2 Empty Re: Incentivo a prática de maus tratos!

Seg 26 Nov - 23:44
"Como vamos conscientizar, se um membro que aborda temas corriqueiros,
que acontecem com muita frequência, são banidos e o assunto é abortado ?"

É exatamente como pensei Pedro, mas não deu tempo de conscientizar entende? Na minha opinião o banimento do membro foi uma atitude precipitada de quem tomou, mas acabei concordando pela gravidade da atitude do membro. Movi o tópico pra cá para que não servisse como incentivo e ensinamento para outros membros e visitantes, nisso temos que ser realista pois acaba servindo para isso mesmo. Não me sinto bem em ir diretamente contra uma atitude tomada por um membro da nossa equipe entende Pedro? Então é isso, experiência para a próxima que não vai demorar tenho certeza disso.

O amigo interpretou mal minha primeira colocação, espero ter esclarecido melhor.

Abraço irmão!


Última edição por Eduardo Júnior em Ter 27 Nov - 10:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos