Sabia fica cega de um olho é normal!!!!! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Rogério de Melo
Rogério de Melo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Jaú - São Paulo

Sabia fica cega de um olho é normal!!!!! - Página 2 Empty Sabia fica cega de um olho é normal!!!!!

Qua 7 Nov - 23:03
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal, gostaria de saber de vcs criadores e admiradores de sabia, tenho uma sabia coleira e reparei que um dos olhos dela tem uma pinta branca no meio dos olhos, o que eu faço!!!! e se isso vai prejudicar o canto dela pois dou uma alimentação super balanceada pra ela, frutas etc.... Obrigado

Paulo MS
Paulo MS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 28
Pontos : 51
Reputação : -1
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 37
Localização : Porto União - SC

Sabia fica cega de um olho é normal!!!!! - Página 2 Empty Re: Sabia fica cega de um olho é normal!!!!!

Qui 8 Nov - 17:59
amigo, já vi sabias assim começa com um olho e acaba deixando o sabiá totalmente cega conheci uma sabiá que ficou cega dos dois olhos e viveu 33 anos cega mas não parou de cantar... e tambem já tive um azulão com o mesmo problema e acabou perdendo totalmente a visão... o importante é observar se ele perde totalmente a visão vc não pode mudar de lugar a agua e a comida tem que ficar sempre no mesmo lugar pq senão o passaro não vai encontrar os alimentos ai ele acaba morrendo de fome e sede... valew
Rafael Z.
Rafael Z.
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 37
Pontos : 38
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Sabia fica cega de um olho é normal!!!!! - Página 2 Empty Re: Sabia fica cega de um olho é normal!!!!!

Sáb 24 Nov - 23:47
Caraca dessa eu não sabia , sera que isso pode acontecer com qualquer passaro pois eu ouvi diser que um cara tinha um canario belga cego porque ele ja estava muito velho e outro canario cuidava dele dando comida no bico depois que o canario velho morreu esse cara vendeu o canario pro meu tio e meu tio me deu esse canario de presente a uns 5 anos ele esta bem mais agora fiquei com medo de ele ficar cego igual o outro .
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos