acertar coleiro pra roda - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
jonylive
jonylive
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 5
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : canoas

acertar coleiro pra roda - Página 2 Empty acertar coleiro pra roda

Ter 6 Nov - 11:21
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal estou com uma duvida cruel eu sei que coleiro é um dos passaros ou até o mais dificil de mexer mais é o seguinte o ano passado levava meu coleiro pra roda e ele ia bem mais nos 15 minutos finais ele sempre dava 60 70 cantos eu esfemeava ele dia inteiro do lado da femea botava pra cantar e ja colocava femea de novo só que ele floriava no torneio sabe aquele floreiozinho cumprido ele cantava as 4 horas inteira floriando na cara dos outros, entaum estou com ele ja fez a muda inteira sem femes e esta cantando bastante mais sem pressao a duvida é o seguinte eu sei que ele tem fibra pois canta no torneio sempre mais sei que ele pode cantar na roda e nao fica floriando por que do floreio alguem pode me dizer sera que é femea

jonylive
jonylive
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 5
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : canoas

acertar coleiro pra roda - Página 2 Empty coleiro pra roda

Qui 8 Nov - 14:45
oi povo?? como eu falei isso foi o ano passado mais agora meu coleiro ta voltando com tudo hoje eu ja fiz um testisinho com ele e ele meteu de cara bem gostei muito do que vi eu nao pus femea nele ainda e ele ja ta bem corajoso eu decidi por só umas mostrinhas de femea nele é muito bom ter uma passaro com fibra como o meu coleiro que eu sei que é fera só tem que acertar o jeitinho dele abraço povo
Anderson Ribeiro
Anderson Ribeiro
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2012
Localização : São Paulo

acertar coleiro pra roda - Página 2 Empty Re: acertar coleiro pra roda

Sáb 10 Nov - 18:46
Boa tarde a todos.
Gostaria de saber se tem um tipo de femea expecifica para cada tipo de coleiro. (femea golada, sem gola, bico preto, bico amarelo, clara ou escura).
Exemplo coleiro golado peito branco, coleiro laranjeiro, papa capim peito amarelo e peito branco, coleiro golado do bico azul.
E gostaria de saber se o coleiro morar em voadeira, se estraga ele, falo estragar no sentido de quando colocar ele na gaiola de passeio para leva-lo para disputar ele não cantar muito por sentir falta da voadeira, pois já vi isso acontecer, ou o problema é deixar ele morar na voadeira com ninho?
E gostaria de saber se deixar o coleiro dormir todo dia do lado da femea e tirar pela manhã, para ele ficar só ouvindo a femea se estraga o coleiro.?
E gostaria de saber uma das melhores formas de enfemar o coleiro.?
E se tem problema de mais de um coleiro morar na mesma casa, um em cada comodo da casa.?
E se tem problema o coleiro morar escutando mais de uma femea?
E qual a melhor maneira de deixar o coleiro morar com a femea, sem ele virar pregueiro (só querer cantar com a femea perto).
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos