acertar coleiro pra roda
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
jonylive
jonylive
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 5
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : canoas

acertar coleiro pra roda Empty acertar coleiro pra roda

Ter 6 Nov - 11:21
Ola pessoal estou com uma duvida cruel eu sei que coleiro é um dos passaros ou até o mais dificil de mexer mais é o seguinte o ano passado levava meu coleiro pra roda e ele ia bem mais nos 15 minutos finais ele sempre dava 60 70 cantos eu esfemeava ele dia inteiro do lado da femea botava pra cantar e ja colocava femea de novo só que ele floriava no torneio sabe aquele floreiozinho cumprido ele cantava as 4 horas inteira floriando na cara dos outros, entaum estou com ele ja fez a muda inteira sem femes e esta cantando bastante mais sem pressao a duvida é o seguinte eu sei que ele tem fibra pois canta no torneio sempre mais sei que ele pode cantar na roda e nao fica floriando por que do floreio alguem pode me dizer sera que é femea
avatar
Convidad
Convidado

acertar coleiro pra roda Empty Re: acertar coleiro pra roda

Ter 6 Nov - 21:49
O que é floreio amigo? me explique aee!!

Grande abraço
jonylive
jonylive
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 5
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : canoas

acertar coleiro pra roda Empty Re: acertar coleiro pra roda

Qua 7 Nov - 11:24
Eduardo Júnior escreveu:O que é floreio amigo? me explique aee!!

Grande abraço

oi amigo aquela enrolada que o coleiro da antes do canto
ivansoares
ivansoares
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : joinville

acertar coleiro pra roda Empty Re: acertar coleiro pra roda

Qua 7 Nov - 18:22
Eduardo acho que o floreio que ele fala é o corrixio.
avatar
Convidad
Convidado

acertar coleiro pra roda Empty Re: acertar coleiro pra roda

Qui 8 Nov - 13:24
jonylive escreveu:Ola pessoal estou com uma duvida cruel eu sei que coleiro é um dos passaros ou até o mais dificil de mexer mais é o seguinte o ano passado levava meu coleiro pra roda e ele ia bem mais nos 15 minutos finais ele sempre dava 60 70 cantos eu esfemeava ele dia inteiro do lado da femea botava pra cantar e ja colocava femea de novo só que ele floriava no torneio sabe aquele floreiozinho cumprido ele cantava as 4 horas inteira floriando na cara dos outros, entaum estou com ele ja fez a muda inteira sem femes e esta cantando bastante mais sem pressao a duvida é o seguinte eu sei que ele tem fibra pois canta no torneio sempre mais sei que ele pode cantar na roda e nao fica floriando por que do floreio alguem pode me dizer sera que é femea

Acredito que tenha sido o excesso de fêmea, pois você deixava o dia todo, tirava para ele cantar e depois fêmea de novo. Isso stressa o coleiro muito, e a tendência é cantar de carretilha mesmo.
Faça uma dosagem reduzida da fêmea e passeie bastente com ele que acredito que melhore. Não te digo uma maneira mais concreta de resolver porque não estou vendo o estado do pássaro, aí fica mais difícil. Mas se puder, faça o que eu disse. Dúvidas, pode postar que eu tenho prazer em ajudar.

Grande abraço brother!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos