respostas da CAPRI ao deputado Valdir Collato - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

respostas da CAPRI ao deputado Valdir Collato - Página 2 Empty respostas da CAPRI ao deputado Valdir Collato

Seg 29 Out - 19:40
Relembrando a primeira mensagem :

Ofício n.º 220/2012 – GAB708- CCO-SC

Chapecó, SC 24 de outubro de 2012.

Ao Senhor
Alexandre Gallaro
Empresa Capri Anilhas
São Paulo/SP

Senhor Alexandre,
A respeito da entrega das anilhas pela empresa Capri, conforme combinado via telefone, segue questionário:
- A partir de quando a empresa começou a receber os pedidos de anilhas?

A partir de 21-08-2012.
- Quais os destinos?
-Todo Brasil.
- Além da Capri, outras empresas fornecem anilhas no país?
Com mais de 65 anos de fundação, a Anilhas Capri é a única indústria com know-how para projetar e produzir anilhas para identificação de pássaros no Brasil.
- Qual número de pedidos já recebidos pela Capri?
Mais de 12.000.
- Desse número quanto já foi entregue?
Aproximadamente 7.000 pedidos.
- Qual a média diária ou mensal de entrega de pedidos/anilhas?
250 a 400 pedidos dias, em 30 dias esta média chegará em 800 dia.
- Qual a média diária ou mensal de recebimento de pedidos?

A maior demanda foi nos primeiros dias após a liberação do sistema de solicitação de anilhas. Hoje são feitos em média 80 pedidos por dia.
- Qual critério da ordem de entrega das anilhas?
O planejamento da produção é feito com base nas datas de pagamentos, ou seja, a partir da confirmação do pedido.
- Passarinheiros que fizeram pagamento de boleto em agosto afirmam ainda não terem recebido as anilhas. Como proceder? Porque a demora?
Todos os pedidos serão entregues. Devido a ser um novo processo, novo produto e 80% dos pedidos terem sido efetuados nos primeiros dias que o sistema entrou no ar, surgiram alguns imprevistos que atrasaram a fabricação, porem todos os pedidos estão sendo fabricado e estarão sendo entregue em breve.
- Temos recebido inúmeras manifestações de passarinheiros que o telefone da Capri que consta no site não atende? Qual o problema?
Nossa linhas telefônicas estão bem carregadas, caso o criador tenha alguma dificuldade em falar por telefone podem entrar em contato pelo e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Qual o prazo pra regularizar a questão das entregas das anilhas já pagas?
Em 60 dias estaremos com o prazo de entrega regularizado, e já trabalhando para reduzir o tempo de entrega das anilhas, para 15 dias.


Na certeza da sua atenção, aguardamos retorno.

Atenciosamente,



ENGº AGRº VALDIR COLATTO
Deputado Federal - PMDB/SC
Vice-Presidente da Frente Parlamentar da Suinocultura
“Você já comeu hoje? Agradeça ao agricultor!



já foram entregues 7.000 é?também acho!


.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..

DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

respostas da CAPRI ao deputado Valdir Collato - Página 2 Empty Re: respostas da CAPRI ao deputado Valdir Collato

Ter 30 Out - 16:18
fui até a central do correio hoje,15:30 e nada,comprometimento zero pra esses caras,acho que desconhecem essa palavra,quer saber...minha paciencia se foi,esse pessoal da caprisinha que se FODA,não vou me manifestar mas sobre esse bando de inrresponsável,segundo eles já ultrapassou longe 7.000 entregas..
..
...o meu pedido seus inrresponsáveis é o ...2999 uqando receber se receber,aviso por aqui.






Última edição por DAURI WISBECKI em Qua 31 Out - 14:49, editado 3 vez(es)


.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
almino gamba
almino gamba
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 55
Pontos : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

respostas da CAPRI ao deputado Valdir Collato - Página 2 Empty Re: respostas da CAPRI ao deputado Valdir Collato

Ter 30 Out - 17:06
Um absurdo mesmo!!! isso é que acontece quando só uma firma de irresponsáveis fica com todos os direitos tem que ter concorrencia outras firmas fabricando ai eles entregam direito somo eles estão sozinhos fazem isso.
avatar
Itamar júnior
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1588
Pontos : 1674
Reputação : 78
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 24

respostas da CAPRI ao deputado Valdir Collato - Página 2 Empty Re: respostas da CAPRI ao deputado Valdir Collato

Ter 30 Out - 19:21
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

respostas da CAPRI ao deputado Valdir Collato - Página 2 Empty Re: respostas da CAPRI ao deputado Valdir Collato

Qua 31 Out - 14:50
DAURI WISBECKI escreveu:fui até a central do correio hoje,15:30 e nada,comprometimento zero pra esses caras,acho que desconhecem essa palavra,quer saber...minha paciencia se foi,esse pessoal da caprisinha que se FODA,não vou me manifestar mas sobre esse bando de inrresponsável,segundo eles já ultrapassou longe 7.000 entregas..
..
...o meu pedido seus inrresponsáveis é o ...2999 uqando receber se receber,aviso por aqui.





boa tarde galera,então pessoal,voltando novamente hoje 31/10 no correio sem muita confiança,pra minha surpresa estavam por la minhas anilhas,graças a DEUS,conferi todas estavam certinhas,muito bonitas as anilhas,quero ver os picaretas conseguirem clona-las,demoro...não cumpriram com seus compromissos,perdi de criar alguns filhotes ou vários,não retiro nada do que escrevi ao longo de minha angustia,mas pessoal,estou muito sastifeito com a qualidades dos anéis,eu em particular estava a muitos anos esperando por isso,ou seja,pelos anéis invioláveis,tenho certeza de que não faltará mas anilhas pra quem quer criar de verdade.

wlw gente...um forte abraço e sorte pra vcs que ainda não receberam.


.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
almino gamba
almino gamba
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 55
Pontos : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

respostas da CAPRI ao deputado Valdir Collato - Página 2 Empty Re: respostas da CAPRI ao deputado Valdir Collato

Qua 31 Out - 15:11
Dauri vc conseguiu acompanhar seu pedido?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos