respostas da CAPRI ao deputado Valdir Collato - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

respostas da CAPRI ao deputado Valdir Collato - Página 4 Empty respostas da CAPRI ao deputado Valdir Collato

Seg 29 Out - 19:40
Relembrando a primeira mensagem :

Ofício n.º 220/2012 – GAB708- CCO-SC

Chapecó, SC 24 de outubro de 2012.

Ao Senhor
Alexandre Gallaro
Empresa Capri Anilhas
São Paulo/SP

Senhor Alexandre,
A respeito da entrega das anilhas pela empresa Capri, conforme combinado via telefone, segue questionário:
- A partir de quando a empresa começou a receber os pedidos de anilhas?

A partir de 21-08-2012.
- Quais os destinos?
-Todo Brasil.
- Além da Capri, outras empresas fornecem anilhas no país?
Com mais de 65 anos de fundação, a Anilhas Capri é a única indústria com know-how para projetar e produzir anilhas para identificação de pássaros no Brasil.
- Qual número de pedidos já recebidos pela Capri?
Mais de 12.000.
- Desse número quanto já foi entregue?
Aproximadamente 7.000 pedidos.
- Qual a média diária ou mensal de entrega de pedidos/anilhas?
250 a 400 pedidos dias, em 30 dias esta média chegará em 800 dia.
- Qual a média diária ou mensal de recebimento de pedidos?

A maior demanda foi nos primeiros dias após a liberação do sistema de solicitação de anilhas. Hoje são feitos em média 80 pedidos por dia.
- Qual critério da ordem de entrega das anilhas?
O planejamento da produção é feito com base nas datas de pagamentos, ou seja, a partir da confirmação do pedido.
- Passarinheiros que fizeram pagamento de boleto em agosto afirmam ainda não terem recebido as anilhas. Como proceder? Porque a demora?
Todos os pedidos serão entregues. Devido a ser um novo processo, novo produto e 80% dos pedidos terem sido efetuados nos primeiros dias que o sistema entrou no ar, surgiram alguns imprevistos que atrasaram a fabricação, porem todos os pedidos estão sendo fabricado e estarão sendo entregue em breve.
- Temos recebido inúmeras manifestações de passarinheiros que o telefone da Capri que consta no site não atende? Qual o problema?
Nossa linhas telefônicas estão bem carregadas, caso o criador tenha alguma dificuldade em falar por telefone podem entrar em contato pelo e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Qual o prazo pra regularizar a questão das entregas das anilhas já pagas?
Em 60 dias estaremos com o prazo de entrega regularizado, e já trabalhando para reduzir o tempo de entrega das anilhas, para 15 dias.


Na certeza da sua atenção, aguardamos retorno.

Atenciosamente,



ENGº AGRº VALDIR COLATTO
Deputado Federal - PMDB/SC
Vice-Presidente da Frente Parlamentar da Suinocultura
“Você já comeu hoje? Agradeça ao agricultor!



já foram entregues 7.000 é?também acho!


.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..

DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

respostas da CAPRI ao deputado Valdir Collato - Página 4 Empty Re: respostas da CAPRI ao deputado Valdir Collato

Qui 1 Nov - 13:33
luiz moreti escreveu:Dauri,
Boa sorte com os filhotes....
Parabens e obrigado pelas informações que vc nos forneceu colocando cada detalhe de sua espera pelos seus aneis.....
Gostaria de saber como vc conseguiu a informação nos correios, pq eu liguei pra saber mas eles pedem o numero do rastreamento mas eu não tenho ainda.....
o meu pedido é numero 1052 e ainda esta em produção........
Obrigado
veja bem Luiz,eu tambem não tinha o numero para rastrear,mas ia todos os dias na central do correio com o RG,tenho conhecidos la dentro então era facio de me informar,os nossos serviços de correios não é bom,deixa eu te dizer uma coisa,rastrear não mudará muito a respeito da espera...depois que eles colocam no correio é + ou - 8 dias de estrada,wlw


.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

respostas da CAPRI ao deputado Valdir Collato - Página 4 Empty Re: respostas da CAPRI ao deputado Valdir Collato

Qui 1 Nov - 13:44
CristianoM escreveu:boa tarde...

Dauri depois de quantos dias depois do pagamento chegou as suas anilhas?

Cristiano...fiz meu primeiro pedido dia 19/08,foi num domingo,pedido 491,minha impressora me deixou na mão,não imprimiu,com isso cancelei o pedido,na segunda dia 20/08 fiz novamente imprimi o boleto e paguei,pedido 2999,com isso foram 72 dias de espera,como nosso correio é uma porcaria,talvez ja estivesse de rolo por aqui a uns 2 dias antes,imagino eu que foram colocadas no correio a uns 10 dias atras.

wlw grande,abraço


.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

respostas da CAPRI ao deputado Valdir Collato - Página 4 Empty Re: respostas da CAPRI ao deputado Valdir Collato

Qui 1 Nov - 13:48
DAURI WISBECKI escreveu:
CristianoM escreveu:boa tarde...

Dauri depois de quantos dias depois do pagamento chegou as suas anilhas?

Cristiano...fiz meu primeiro pedido dia 19/08,foi num domingo,pedido 491,minha impressora me deixou na mão,não imprimiu,com isso cancelei o pedido,na segunda dia 20/08 fiz novamente imprimi o boleto e paguei,pedido 2999,com isso foram 72 dias de espera,como nosso correio é uma porcaria,talvez ja estivesse de rolo por aqui a uns 2 dias antes,imagino eu que foram colocadas no correio a uns 10 dias atras.

wlw grande,abraço
...tem um celo aqui no envelope do dia 23 de outubro,com certeza esta foi a dada que foram despachadas pelo correio


.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
CristianoM
CristianoM
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 23
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/09/2012
Localização : SANTOANGELO

respostas da CAPRI ao deputado Valdir Collato - Página 4 Empty Re: respostas da CAPRI ao deputado Valdir Collato

Qui 1 Nov - 15:12
OBRIGADO POR RESPONDE DAURI... BOA SORTE COM OS SEUS PASSAROS AI..... BOM HJ FAZ 58 DIAS QUE EFETUI O PAGAMENTO DO BOLHETO...

VAMOS AGUARDAR , E O QUE NOS RESTA....

BOM FINAL DE SEMANA.

ABRAÇO....
luiz moreti
luiz moreti
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 25
Pontos : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 36
Localização : araraquara sp

respostas da CAPRI ao deputado Valdir Collato - Página 4 Empty Re: respostas da CAPRI ao deputado Valdir Collato

Sex 2 Nov - 20:22
Valeu Dauri

Obrigado pela atenção........

Estava viajando e cheguei em casa hj e fiquei sabendo que minhas anilhas chegaram dia 31...
Agora vou correr atras do prejuizo........

Obrigado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos